Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

sim tenho Temos q fazer umas trocas de conhecimnetos E eu tbm estou a fazer uma casa,mas kero ver a sua! Abç
Bugado Valew mesmo, sempre me batia para fazer cavernas... : ) té mais
" A liberdade está, em ser dono da própria vida'' Platão
De nada kara... Eu sei pouco do 3dMax, mas tento ajudar a galera ai... Pow o dino veio acompanhando o tópico desde o começo, e aprendeu muito, mas quando eu fui ver ele é um Exper... hauahauahaa.... Então um ajuda o outro, são pequenos detalhes que facilitam nosso trabalho... E tipo adorei de ver que meu tópico foi para a página principal... Fiquei muito Orgulhoso... hauahaua... abração.... Espero que todos participem.
Eu estou acompamnhado o topico pk kero ter alguem q me responda ás minhas duvidas e se for preciso eu tbm estou aki pronto para responder.E neste caso já me ensinaram a animar. Agora vou tentar trablhar com o VUE 6 e vou ter bastantes duvidas, bugado sabes trablhar com esse programa para fazer ambientes naturais como por exemlo o q deu iniciou o topico (a caverna)? Abç , e eu participo espero aprender +
Pow kara, não conheco esse programa. Pow me add no msn kara... e se vc tiver orkut add tbm. http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12169750357782143067 [email protected] Que a gente troca uma idéia maneira... Abração...
www.3leond.blogspot.com
Ja te adicionei no msn,agora kunato ao orkut nao conhecia , mas axo q é um programa muito usado no brasil. Mas agora aceita me no msn para trocar ideias do 3d e agora kero começar usar outro novo programa,o z-brush ou o vue , o q me aconselha? Abç
Parabéns bugado, pela sua disposição em ajudar os outros. Eu estou começando no maya e já estudei um pouco de 3ds max. Quem sabe eu também possa ajudar em alguma coisa. Abraço a todos !!!
ai bugado, eu te add lá no orkut, soh depois vi que nem dava pra deixar scrap >_<
dino.lopes eu te aconselharia o Z-brush. Pow tento baixar ele, mas não consigo. Eu tinha ele no pc soq formatei ai perdi. Agora não consigo baixar, mas isso não podemos conversar aqui, pois as regras do fórum não permitem. + se tu quiser a gente troca informações do Z-brush. Caso um de nós ache tutoriais bons, um avisa o outro. Pode ser? Spanker Muito obrigado vc, fico muito agradecido pelos elogios... felipehack tah aceito no orkut. + GALERA NÃO ESTOU VENDO IMAGENS DE CAVERNAS AQUI... POW QUERO VER EM.... ESTAMOS SAINDO DO FOQUE do TÓPICO. Abraço a todos, continuem participando.
www.3leond.blogspot.com
E ai pessoal, voltando ao assunto das cavernas eu queria contribuir com algo. Na verdade a contribuição eu já fiz a algum tempo atraz com o tutorial que eu publiquei aqui, a contribuição agora seria apenas relembrar esse material. Uma ferramenta muito boa para dar realismo a esse tipo de coisa é a utilização de normal map, ou como se chama no max, normal bump. Link do tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16496 Eu fiz um teste aqui rapidão com algumas texturas que eu já tinha prontas: Sem normal map: Com normal map: E uma versão do nmap com firulas, rsrsrs Claro da pra conseguir resulatados bem mais bacanas usando displacement, mas ai o tempo de render é gigante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 21 membro(s) e 1571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Le_Andro, resident11, Luana Chen, Cunha42, NICOLLENIC, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.