Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
julioras   Curitiba
WinterPT   Portugal - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
Paulo   GOIANIA
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
rudieriel   Gravataí - RS

Modelando uma caverna. (Muito Fácil)

Modelando uma caverna.

Ver tutorial

Por: Leon Coimbra  

Em: 24/07/2008 13:28

Afinal tennho duvida Qunado guardo em avi so guarda o ultimo frame mas fez o render de 0 a 100,pk? Respode me Abç
Ai esta uma ajudinha.
"dino.lopes" disse: Afinal tennho duvida Qunado guardo em avi so guarda o ultimo frame mas fez o render de 0 a 100,pk? Respode me Abç
Ai kara uma ajudinha, mas no site tem vários tutorias de renderização, vale a pena tu da uma olhada. + se continuar com a duvida só perguntar, vlw? Abraço!
Já vi q nao me consegue resolver o probelema, vou investigar na net tutoriais de animaçoes (nao é facil) paa o 3d max, pk a minha duvida é a seguinte: 1º Faço tudo como tem na imagem 2ª faz o render de todos os frames 3º guardo em avi 4ºquando vou a ver o video no window media player só aparece a imagem do ultimo frame :( ! Abç
cara vc não deve estar escolhendo a câmera, vc deve estar renderizando pela "pespectiva" ai vai sair tudo a mesma coisa. Faz uma animação simples, de de 0 a 100 frames. Cria um Box, movimente-o e aplique uma câmerda na cena, e faça a câmera rodar em volta do box. Na hora da renderização escolha "câmera 01" naquele botão que eu indiquei na imagem acima. Se não for agora, eu não sei como te ajudar.... + tenta ai, que eu acho que é isso mesmo... Ok?!?!? Abraço!
Fiz tudo como me disse mas nao consigo O programa fazes o render de todos os frames da camera e guardo em avi e quando vou a visualizar so aprace a imagem do ultimo frame no entanto fiz o range de 0 a 100 SÓ para saber qual é o formato q voce guarda e o compressor q utiliza? Não consegui :( :( Desisto Obrigado pela paciencia Abç
e fala sério..... Desisitr não pow... Tenta de novo... Le anguns tutoriais aqui do 3d1. Vai te ajudar muito, mas eu acho que é isso mesmo que eu et falei... DA uma futucada no "render" não tem erro. Ok??? QUalquer coisa... estou ai. abraço.
www.3leond.blogspot.com
e ai dino.lopes blz desistir não cara vai tentando que uma hora sai o que vc quer, no 3d mesmo a gente consegue alguma coisa e depois de varias tentativas frustadas, o segredo é ter paciencia Abraços
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Vou investigar pk isto acontece!! mas tou farto de procurar e nao me aparece grades ajudas Bugado obrigaado pela sua paciencia E por enquanto fico nos meus renderes simples Abç
Cara, eu sei o que ta acontecendo :D Tu espera renderiza tudo neh?? e depois salva em avi? tem que fazer assim: Primeiro Tecla F10, depois vai ali em file. Seleciona onde tu quer salvar o video. Ai seleciona o formato (.AVI) Ai da ok, e Só deposi Renderiza. Quando acabar o Video vai estar lá :) TOmara que seja isto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1755, sendo 24 membro(s) e 1731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.