Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arbarcelos   Porto Alegre
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
fabiopro   palmas-to - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Tutorial para criar o farol do Porsche 356

Tutorial para criar o farol do Porsche 356

Ver tutorial

Por: estebanXRK  

Em: 05/08/2008 22:10

muito bom cara... de perto ele parece melhor ainda a caranga tah ficando chique viu o site da chamonix q eu te postei? uma duvida meio pessoal q naum tem a ver com o tuto... ql as vantagens de usar material standard em relação aos do mr ou mesmo arch design... pro materials... etc a maioria deles o tempo de render eh ateh menor q no standard Abraço
Oi Rafael, tudo jóia?, Vi sim, essa empresa não está de brincadeira não, está muito show, gostei muito da animação do Porsche 356, atê a cor é parecida com a que eu escolhi. No que respeita dos materiais, olha acredito que pode até ser melhor utilizar os materiais do MR, mas no meu caso é devido a que ainda não sei muito dos materiais próprios do MR e me sinto mais a vontade com os parâmetros standard, mas na medida que avance nos estudos irei mudando para os de MR. Já os de Arch & Design são muito mais simples de usar, mas já teve alguns problemas com eles com a aparição de manchas na cena, mas essa pergunta seria bom atê abrir um tópico fazendo o questionamento para ver que falam os caras mais experientes em 3D. Grande Abraço
meu amigo ficou show de bola da pra ajudar muita gente valeu parabens
Ótimo tutorial! Eu sempre quis saber como se faz um farol de um carro e sempre procurei algo que me ajudasse, mas nunca achei. Muito obrigado por sanar minha dúvida. Sua explicação foi rápida, clara e me pareceu sem simples o procedimento. ;) Abraços.
muito bom o tuto!!!
muito bom o tuto agora dá para saber como é criado um farol q tbm era uma das minhas dúvidas!!!
Ola Amigos, Puxa fico muito feliz de poder estar ajudando, pois ainda quando tenho muito por aprender, tudo que sei de 3D devo a 3D1 a aos conselhos da galera deste fantástico site, assim me sinto muito bem quando posso retribuir um pouco de tudo isso. Não teria feito este tuto se alguns amigos daqui não teriam me pedido, pois tem gente que faz tutos de um carro inteirinho, assim achava muito pouco fazer um tuto de um farol. Por isto acho que outros usuários também devem saber fazer coisas que não dão importância mas que para outros pode significar muito assim acho que seria bom que quando alguém não souber alguma coisa pergunte, sem medos a que seja uma besteirinha, pois acho que o importante não é aprender rápido, não, cada um tem seu tempo, mais o que se é importante conseguir tirar todas nossas duvidas, porque o acumulo delas podem levar a frustração. Abraço
Oi me tira uma dúvida se eu quiser aplicar este material de inox num escorredor de pratos como esta no teu tuto vale a pena?, ou vc poderia me passar por email como fazer material de aço? [email protected]
Aprender, aprender sempre aprender.
Oi Ju, tudo bem?, Acho que esse material não ficaria bom porque o material do farol do carro é mais um cromado ou alumínio. Mas achei no site este tópico que da umas dicas de como criar o aço inox no MR: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18102&highlight=inox abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135464

Últimos membros registrados: glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 24 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DI PAULA, Vladis, Adalberto Rocha, D2_Unrio, clastac, Renatto, natan7767, Anderson Miguel, Reinaldo Silva, glauberjr, JMDesign, magster, Victor Mendonça, Thiago, alej0, jotasoares, claro_lima, Baldo, Fabio Catelleno, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.