Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
DavidMartony   centro da terra
Jailton   recife-pe
Lerbe   Casa - PR

tutorial para criar cilios com hair and fur.

Cilios com hair and fur.

Ver tutorial

Por: marcioapessoa  

Em: 17/10/2008 13:21

eita coisa liiiiinda meu chapa... eu q nao ntendo nada de modelagem de personagem... de hair and fur.....consegui entender perfeitamente o tuto.. ta de parabens...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
marcioapessoa, muito bom seu tuto realmente esta prescisando deuns tutos de hair and fur aki no site, muto bom mesmo parabens....
poxa, Muuuito obrigado! isso vai ser de grande ajuda!
marcio!! parabéns pelo tuto, está muito bem explicado..abraços!
Peh, obrigado. Eu também apanho muito com personagens mas com ajuda do site eu to aprendendo. Ederson, valeu. O Grassiano convocou a galera outro dia a fazer mais tutos e making off para o site. Taí minha contribuição e assim que puder gostaria de postar mais. Megomes, fico feliz se tiver ajudado. Peninha,valeu abraço a todos.
Marcio Pessoa, boa noite Parabéns pelo tutorial. Excelente ! Só uma perguntinha bem básica... Como faço para trazer aquela barra do Hair Style ? Muito obrigado desde já e parabéns !
Olá Marco o style hairs até o max 8 aparece em uma janela separada. voce acessa ele pelo botão 'tools' que aparece no 'modify' (ao lado de 'create'). na aba tools está o botão 'style hair'. quando vc terminar de arrumar o cabelo na janela style hair vc deve clicar em 'done', se vc fechar perde tudo que arrumou. a partir do max9 a janela stile hair aparece na propria viewport mas eu não sei como se acessa esta barra. acredito que na aba lateral encontra-se as ferramentas que mencionei no tutorial. Alguem que usa o max9 poderia esclarecer melhor esta duvida. mas se vc usa até o oito, siga como lhe expliquei. se não conseguir posta aí de novo que eu ponho uma imagem abraço.
Muito Obrigado. Abraços
marciopessoa, venho agradecer em nome de todos aqui, se me permitirem. meus parabens e um ótimo tutorial. Excelente mesmo. Paguei um pau. pqp. curti mesmo.
Caroco3d, obrigado, é muito gratificante poder retribuir e compartilhar com este site que me ensinou tanta coisa. Gostei muito de ter escrito este tutorial e pode ter certeza, se eu souber algo mais que possa ajudar eu passarei adiante como todos vcs fazem por aqui. abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 26 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, Lucas Reis, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.