Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Renato   Sao Paulo - SP
kainkiller   sao paulo - SP
Leo Maciel   Salvador - BA

Making of - Lexus (HDRI locations)

Por: cesarfg  

Em: 15/11/2008 14:06

Muito bom, principalmente para quem não saca nada de MR. Só não vou usar o sharp do PS. Se usar talvez o unsharp mas aí é questão de gosto. Achei a roda um pouco brilhante mas (novamente) é questão de gosto. Depois vou postar a minha imagem aqui, vai se transformar num Contest descompromissado.
Abraços, Jorpaes
vlw cara, que making of incrivel, me ajudou mto msm, obrigado. Abraco e novamente obrigado, espero que ajude mtas pessoas. soh uma coisa, vc pode passar onde esta cada ponto, nunca usei camera match n tenho nem ideia doq vc fez na hora de posicionar a camera, coloco os pontos exatamente no mesmo lugar na perspectiva, mas na hora de criar a camera ele n fica nem perto do correto, se puder passar eu agradeco mto.
Jorpaes: to esperando a sua imagem! q bom q v gostou, abraço! 11hank11: q bom q vc gostou, respondendo sua pergunta os primeiros 6 pontos q vc cria com o helper não tem importancia onde eles estejam desde que estejam seguindo a distancia q eu recomendei, os 6 pontos (verdes) q vc coloca depois esses sim tem q ser nos pontos corretos da imagem...eu sei q eh meio complicado mas quando vc fizer vc entende, os primeiros pontos são só pra referencia pq oq manda na camera mesmo são os pontos seguintes (os verdinhos) vc fala pra ele tipo assim: "os primeiros são a medida do 3d, e os pontos verdes são a medida da foto de verdade" ele faz uma analise entre os pontos de 3d e onde vc flw q eles ficam na fotode verdade e bota uma camera na cena q seria proxima a camera da pessoa q fotografou a imagem.... mas de qualquer forma como eu disse no making of eu não sei a distancia exata dos pontos na foto verdadeira então não cosigo colocar a camera no lugar exato, eh soh uma estimativa pra depois vc ter q fazer somente alguns pequenos ajustes "na mão" espero q tenha esclarecido grande abraço
ah, agora eu entendi sim, vlw pelo esclarecimento. Abraco.
opa blz, qualquer duvida eh soh perguntar abraço
Po Cesar, que isso ehim, Parabéns cara! Em termos de modelagem, até pelo reflexo dá pra ver que tu caprichou na superfície do carro, sem irreegularidades de malha e etc.. até fico curioso pelas wires. Esse HDR é muito bom, mas achei que o reflexo ficou estouradasso ali perto do parabrisa, sendo que o ambiente é relativamente escuro... só isso me encomodou. Os materiais do interior do carro podem ser melhorados também. ;] Abraço.
Caio Lamas: grande tiu caio! blz meu velho? cara valew pelos elogios, o modelo do carro conforme exlpliquei logo no começo do tuto tem aqui na 3d1 para download :) quanto ao hdri acho q eh questã ode gosto mesmo, talvez ao inves de 2.0 no output uns 1.5...quanto ao interior do carro eu ateh tentei criar uns banco de couro mais legais mas faltam imagens na net cara, achei soh umas fotos feias de uns bancos velhos... mas de qualquer forma valew ae pelos elogios! grande abraço
não, o HDR ta numa intensidade boa.. só o reflexo que ficou estourado mesmo.
Rapa vou te dizer esse vai para os meus favoritos de estudo muito bom mesmo d++ vou estudar aki e ver o que da pra fazer com minha ferrari ok qualquer duvida posso te perguntar???? desde ja agradeço. parabens...
muito bom Cesar parabens vo ve se consigo bons resultados aqui velho vlw flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711049.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 2 membro(s) e 1185 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.