Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Making of - Lexus (HDRI locations)

Por: cesarfg  

Em: 15/11/2008 14:06

Muito boa contribuição. Parabéns pela atitude de ajudar e pelo conteúdo bem explicado. Abraço
Excelente contribuição cesar, parabéns mesmo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara que contribuição maravilhosa. Isso vai ser muito util. Acho que agora aprendo a usar o camera match, hehehe Parabens
Muito bom, parabéns...
Anja X Diaba ----------------------------------- http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43990
Valeu ae Cesar, o seu render ficou espetacular!! Show!! Fiz uns testes aqui com um concept car que ainda não finalizei, e ainda tá parecendo que ele está flutuando na cena (fiz no olho mesmo, não usei camera match pois não conhecia ainda). Sem dúvida é uma ótima oportunidade para iniciar estudos do Mental Ray, sei tbm que o Vray tem este Ambient Oclusion, mas como faço para atingir estes resultados, digo da sua cena, usando o Vray? Abs, este é o meu render atual com Vray:
very good!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
trkdjn: opa valew cara, eh um prazer poder ajudar :) wanbass: valew cara! Grasiano: cara se pintar alguma duvida ai vc fala 3dVmar: valew! Jr: cara como eu disse o camera match não vai ficar perfeito pois não tenho as medidas da cena pore jah ajudam muiiiiiiiito dessa forma, quanto ao ambient occlusion no vray não sei te dizer pois soh uso mental mas tem varias pessoas aqui q podem te ajudar, pergunta na sessão de duvidas sobre CG internet_informatica: valew!! abraço
Simplesmente sensacional esse tutorial. Vou testar agora. :D Abraços.
renankogut: vindo de um mestre fiko mais feliz ainda :) abraço
Parabéns! Seu trabalho ficou excelente, mas achei o tutorial muito avançado para quem está começando, como eu. A parte 3, por exemplo, terei que guardar para rever mais tarde, depois de aprender um pouco mais sobre materiais, shaders, etc. Essa vida de aprendiz não é mole ;-)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1064, sendo 3 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.