Making of - Lexus (HDRI locations)

Por: cesarfg  

Em: 15/11/2008 14:06

joaotex: opa joao tudo bem? cara uma coisa q vc tem q ter em mente eh q apesar de parecer um tutorial ele na vdd eh um making of então eu não explico passo a passo mas dou somente uma visão geral de como fiz a cena, quando vc tiver um nivel um pouco mais avançado vc vai conseguir reproduzir a cena somente com essas informações abraço
Cara, Mto Loco, Vou Ver Se Consigo Repetir...hehehe
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
BLACKPIXEL colega, manda ver ai, qualquer coisa eh soh perguntar!!!
iai cesar...blz cara...pohh impossível não te parabenizar pelo belo trabalho e pelo excelente tutorial cara.....achei fantástico.....uma bela imagem e uma ótima contribuição....parabens e obrigado.......abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, o elogio de pessoas q amam o CG me faz ter vontade de contribuir cada vez mais com a comunidade grande abraço
Cesar, quando vi o making of fiquei doido pra fazer mas só tive decepção (não pela sua contribuição, que tá muito legal), mas porque não consegui fazer quase nada do que vc fez. Consegui por a camera match corretamente, mas minha skylight quando ponho na cena fica tudo preto, por que? estou usando imagens HDRI aqui da tresd1 e uma cena foto que eu mesmo fiz. Tambem não consegui configurar o matte/shadow pois a janela minha de configuração ta muito diferente da sua. instalei até o max 9 pra tentar acompanhar e até os Sp1 e SP2. Qual versao do max vc usa? vou continuar tentando aqui e se puder dá uma força aí, parabens e abraço.
marcioapessoa: cara a sua skylight não está ficando correta ou pq vc naum estah com o final gather ligado ou pq a hdr q vc estah usando tem valores diferentes da minha, para iluminar com essa hdr q vc estah usando tem q testar valores diferentes do q usei o shader de matte shadow q eu estou usando acho q não tem no max 9 ( e ele eh shader do mental e não o padrão do max) eu to usando o 2009 abraço
pessoal as mais de 3300 visualizações fizeram o limite de trafego do meu portfolio estourar, por favor tentem visualizar apartir de domingo ou na segunda feira quando a cota eh restaurada abraço a todos
valeu cesar obrigado. vou continuar estudando por aqui pois quero muito aprender esta tecnica. abraço!
marcio: ok! caso tenha alguma outra duvida eh soh pergntar :) pessoal a cota de transferencia do site foi restaurada! jah da pra voltar a acompanhar o making of! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1182, sendo 15 membro(s) e 1167 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.