Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
arbarcelos   Porto Alegre
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
ejonnes   Aracaju - AC
Adelton   manaus - AM
max_mariz   Recife - PE - PE

Making of - Lexus (HDRI locations)

Por: cesarfg  

Em: 15/11/2008 14:06

ederson: será um prazer poder ajudar :) goiabinha: opa blz se pintar alguma duvida eh soh falar! abraço a todos
orras Cesar, que contribuição em!! Parabéns bicho, ficou muito bom! a diagramação está no estilo de revista!
Deus é maior!
falae cesar tudo bem c ara? nossa parabens. tu manda muito bem em . muito bom msm eu eh que vou salvar essa pagina nos meu favoritos .UHAUHSUHASUH pra nao esquecer hehehe.flw cara abraços ae em .
Parabeéns pela contribuição muito boa para quem quer aprender um pouco mais de MR.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Bituca: opa valew cara! na vdd eu prefiro fazer no caprixo se não nem faço :) williamanimation: pode salvar hehe ai vc nã oesquece de estudar depois :) yakorj: q bom q ajudei :) pessoal to vendo q valeu a pena passar algumas horas do sabado escrevendo esse making of pra vcs pq o retorno está sendo maravilhoso!! grande abraço a todos
Esta de parabens !!! Otimo trabalho
coisa linda mesmo cesar... parabens... pena eu ainda nao ter uma noçao boa de mental...mais ficou otimo...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
parabens pela imagem cesar , muito bom o resultado. vou fazer um teste abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
grande césar... ótimo tutorial cara.. mas não consegui fazer nada.. rsrsr, não funcionou aki.. não sei o q fiz de errado... queria entender bem esse negócio de Camera Match... é bem massa... valew cara!
www.nhuks.com.br
caiororiz: opa valew cara! pedrofr: blz cara qualquer coisa ai eh soh perguntar Nhuks: eae mestre da sujeira!!! :) oq vc não conseguiu cara? provavelmente vc não conseguiu sacar a diferença dos helpers (a cruzinha amarela) e os pontos verdes, se for isso mesmo fala ai e eu te ajudo a resolver pq esse recurso é muito bom e inclusive e aparir dai q vc faz por exemplo o camera tracking abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1056, sendo 3 membro(s) e 1053 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.