Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Making of - Lexus (HDRI locations)

Por: cesarfg  

Em: 15/11/2008 14:06

Muito legal o tuto, César. Sei que o tópico não é novo mas só agora que entrei em férias é que estou tendo tempo para brincar com o 3D e participar do fórum. Estou postando meu teste aqui também. Eu acabei achando mais fácil enquadrar esta cena na mão mesmo, pois ela é relativamente simples, mas o camera match facilita o trabalho na maioria delas, foi muito bom você ter mostrado como utilizá-lo de forma simples. Utilizei o Mental e seus ProMaterials disponíveis na versão 2009.
mais 3 imagens
meu!!! adorei o tuto!! era sempre o que eu keria fazer!! mas eu encontrei uma dificudade pra mim ali.. naum vaum rir, pq eu sou tanso pra render... mas onde acho esse shader AO.. matte shadow.. shader matte/shadow/reflection (MI) ? por favor quero muito fazer isso ai!! muito obrigado... abraços!!
cesar, aí uma amostra da minha cena, fiz uma outra com a cor diferente só pra ver, mas ta aí uma seguinto o tutor. vlw, precisava de algo assim...
pessoal mais uma vez obrigado pelos elogios, eh sempre um prazer colaborar com vcs, o tutorial foi publicado tb na CGarena fiquei muito feliz com isso :) gigahz: cara sua cena ficou muito show, parabens Rafael.RP: cara esse shader soh estah disponivel apartir do max 2008 (destravando) ou no 2009 jah disponivel direto no get material do material editor pauloducks: cara soh achei q faltou AA e o material estah muito reflexivo pessoal qualquer coisa podem mandar perguntas pelo meu email ou por MP tb abraço
Boa Cesar, esse making of apavorou! Vou pegar pra estudar essa composição com BG de hdri, quem sabe consigo um resultado tão bom como o seu...
Mandou bem cesarfg, a cena ficou linda, muito obrigado pelas dicas também. []'s
Muito bom...
">
Cara teu trabalho tá num nivel a qual eu um dia espero chegar. Muito bem mesmo!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
bacana valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 14 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.