Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
An3dre   Araras / SP - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Colli   Maringá - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

[Tutorial]Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Ver tutorial

Por: zapory  

Em: 28/04/2009 18:26

Proboolean, se não estou errado, somente a partir do max 9 (não o 2009!).
bom.. o jeito vai ser me atualizar msm... >< investir uma grana no 2010...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
pois é, é bem complicado fazer cantos arredondados sem o Quadify Mesh, mas agluém poderia criar um plugin ou script para fazer ele para os outros maxs não?
?.?
se fizer seria mto dificil fazer agora ja q virou modificador padrão no 2010, pq c for free ai blza... mas devido a complicação creio q seria um script ou plug-in pago.. ai não vale a pena pois ja vem na nova verção do MAX, é bem complicado isso...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
muito bom, usei ele e depois transformei o text em editable poly e deletei os vertices desnecessários.
pois é, não dá praticamente nem um trabalho fazer isso, se a pessoa quiser não tirar os vértices não precisa, pode deixar do jeito que está.
?.?
Faz omo eu falei.. seria uma opção.. Vc cria o texto com shape, cria um shape de uma metade de um retangulo com os cantos arredondados e aplica o probevel no texto dando pick no shape. Depois disso vc pode criar novos pontos na line e fazer inumeros efeitos de chanfro;) Vou v se coloco um tuto aqui.
Como prometido, esta aí o tuto :P Fiz na pressa então qualquer dpuvida podem perguntar. Creie um texto com o shape
Crei um forma com line do shape..eu sempre começo com metade de um quadrado coon cantos arredondados.Depois vou fazendo as variações;)
Aplico o Bevel profile no texto e dou pick no shape que fiz. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1599, sendo 6 membro(s) e 1593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.