Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
guarabana   Galicia, España
isac vitor   curitiba - PR
Ramiro4655   aruja - AC

[Tutorial]Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Ver tutorial

Por: zapory  

Em: 28/04/2009 18:26

tudisco, apartir do max 9 quando adicionaram o pro boolean também colocaram a opção de Quadify mas como o renankogut falou ela é bem mais pesada do que a versão 2010.
?.?
ate q enfim uma feature nova decente... muito bom
No max 2008 e 2009 tem o quadify no proboolean, mas só funciona em operações booleanas. Não é modificador e não dá para botar em cima de texto extrudido! Só no 2010 mesmo!
UERJ
Esse modificador me parece muito bom, mas pelo wire dá pra ver que ele cria muitos polígonos desnecessários deixando o modelo mais pesado do que deveria. Muito bom para quando você não tem tempo/paciência de ajeitar certas coisas na mão. Acho que o ideal mesmo é aplicar esse modificador e depois se livrar de alguns loops desnecessários.
Obrigado Zapory e Robson, mais uma duvida..rsrs Costumeiramente eu utilizo boolean, nunca fiz uso da proboolean, ha alguma diferença significativa quanto a operação da proboolean ou o processo é o msm da boolean da compond objects?
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"davius" disse: Esse modificador me parece muito bom, mas pelo wire dá pra ver que ele cria muitos polígonos desnecessários deixando o modelo mais pesado do que deveria.
É só mecher na única configuração que ele tem para ajeitar isso, no wire eu coloquei 2 que já é um número meio baixo, mas coloquei 3 na hora do render para não pesar tanto, pois estava usando skylight com o Scanline. Apartir daí é de acordo com o seu gosto.
?.?
ta ficando cada vez mais acessivel o 3d studio, vamos perder nossos empregos para leigos!
Renato Conti - wakedesign
"wakedesign" disse: ta ficando cada vez mais acessivel o 3d studio, vamos perder nossos empregos para leigos!
fika preocupado nao.. isso eh bom a certo ponto.. faz com que vc queira se diferenciar.. ser alguem melhor e ter algo que te torne único! Um estilo.. uma visão.. algo q faça o seu cliente te escolher pelo que vc eh.. Pq no final.. todos são iguais...( ateh que se dão conta que não é pra ser...) Mas esse processo eh algo inevitavel.. esta acontecendo com o P.S. e mts outros programas... sem falar nos templates da vida... aff.. template eh absurdo!rs abraços parabens ZAPORY! mascote :lol:
http://www.joamends.com
Tudisco, o probolean é muito melhor, pq não cria tantos defeitos na malha
marcos, desculpe a pergunta primaria talvez... mas pelo menos não consegui encontrar o proboolean... onde ele esta no max8 se é que esta? pelo menos no meu... =s (não é o MAX 2008 mas o MAX8)
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1169, sendo 11 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.