Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

[Tutorial]Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Quadify Mesh - Novo recurso do 3Ds Max 2010

Ver tutorial

Por: zapory  

Em: 28/04/2009 18:26

Segue o render do tuto e algumas variações que fiz. Essas variações, fiz so mexendo no shape que apliquei no texto. Mexendo,adicionando novos pontos;) Sei que foi rápido mas espero que ajude alguem:D Abraços!
é, dá para fazer muitas variações assim, gostei também do último resultado!
?.?
ótimo tutoial. Sou mais um que sofria sem esse mdificador Obrigado!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Gostei muito desse modificador, foi uma ótima solução.
Obrigado pelos elogios pessoal! xD
?.?
Parabens pelo tuto zapory, porem acho que depende muito da forma que se quer fazer, para objetos simples ai tudo bem mas se for coisa mais complexa vai carregar muito e dai tem que ter uma boa maquina.... isso ja tem que ter para se manter atualizado com os programas de hoje.
Cara, eu apanheva tanto pra deixar o extrude do texto redondinho....ficava fatiando a malha do extrude! Nossa! Não acredtiva que eu tinha que ficar fazendo aquilo, Sabia que existia uma solução!! Tá aí!!! Lindo!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Pessoal que não está no max 2010, esse modificador não tem nada de diferente do "make quadrilaterals" do probolean, só é muito mais fácil de usar e, por ser um modificados, pode ser desligado na viewport, alterado quando precisar etc. Mas se quiserem usar sem estar no max 2010 da pra quabrar um galho usando o probolean, se não quiser fazer nenhuma operação booleana é só dar um detach em um pedaço do texto e puxar de volta com o union do boolean. Não é tão pratico como no 2010 mas ja ajuda. Aqui tem um video tutorial que foi postado uma vez no cgtalk mostrando esse funcionamento: http://www.youtube.com/watch?v=eBPn-hPXy4U

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1581, sendo 4 membro(s) e 1577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.