Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
dami   João Pessoa pb - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Rodrigo   Cuiaba - MT
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Lui   Curitiba

Tutorial - Passeio Virtual

Passeio Virtual de 360 graus em volta do objeto

Ver tutorial

Por: Biopassos  

Em: 31/05/2009 13:33

E ae galera !! então Weverson entendi sua questão porem ainda naum fiz testes a respeito entao o que vou fala é hipotese !! 1ª vc pode criar um camera free que naum possui um target porem ela naum fará "curvas" sempre vai olhar para frente na direção que ela foi criada !! 2ª pode criar um segundo trajeto e adicionar o target a ele essa deve ser mais complicado !!! Temos tbm a opção do nosso amigo João Paulo Ribeiro !! Esse fim de semana farei mais uns estudos sobre o assunto e posto aqui pra esclarecer as duvidas !!! Vlw João Paulo Ribeiro pelo complemento do tuto e pela força !! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Vlww António Henriques !! testa ae e comenta aqui no forum como foi seu desenvolvimento !! T+ Obrigado pela força !! Abrç...
e aí blzinha...muito legal esse tuto ..mais minha dúvida é na hora de renderizar....qual extensão salvar ...uns falam em divx, outros em cinepack , outros umcompressed sde puder ajudar valeu ....
Fala bacha !!! Entao eu por enquanto to salvando em .avi mesmo, depois se for preciso eu converto pra uma midia mais leve. Por que com o .avi tambem fik mais facil de manusear pois a maioria dos softwares que trabalham com video tem compatibilidade com .avi ! Vlw bacha T+
Bons dias ja testei e consegui agora so nao sei com renderizar a cena em MR. Se puderem ir dando mais umas dicas abraço a todos valeu anderson.
AMRH
E ae Pessoal !! Blzz !?! Eantão António Henriques acredito que para renderizar em MR basta alterar do render scanline para MR nas opções de render !! Entao fiz novos testes de animação com o path constraint !! Respondendo a pergunta do nosso amigo Weverson, nosso amigo João Paulo Ribeiro ja esclareceu a questão !! Agora surge outra questão !! O target da camera com alvo fixo as vezes não atende a animação desejada !! Então para resolvermos a questão e o target ter tbm mobilidade !! Temos a opção de criar um segundo trajeto para fixarmos o target !!!
Para isso basta seguir o 2º Passo deste mesmo tuto !! Feito o trajeto passaremos para o 4º passo porem ao inves de criar uma camera criaremos uma primitiva qualquer no meu caso usei uma sphere, agora executaremos o passo 5º e ainda com a sphere selecionada bastar aplicar o passo 7º !! Bem feito td isso basta selecionar a camera, e no menu Motion > look at target > pick target, selecionarmos a sphere com isso trocaremos nosso alvo que era o bule para a sphere !! Pronto agora a camera seguira seu traje e o target que "travamos" na sphere acompanhara o movimento do segundo trajeto !!! Qualquer duvida, poste que tentarei responder !!! T+ Pessoal Abrç...
Segue a imagem Com os 2 trajetos e um teste renderizado !!
E aí galera, blz?! Só pude ver as respostas hoje a noite! Show de bola João Paulo pela força mano... muito obrigado!!! Anderson... valeu pela força, esse seu tópico veio bem na hora mano!!! Ha tempo que queria aprender sobre passeio virtual! Parabéns mesmo mano pelo tópico! Vou fazer uns testes aqui o volto na segunda! Abraços a todos...
Obrigado Weverson, fico satisfeito que pude ajudar com o topico !!! Boa sorte nos projetos T+ Abrç...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 14 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.