Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
RSFX   São Paulo
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Fguassu   São Paulo
Jacques   Es vitoria
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Tutorial - Passeio Virtual

Passeio Virtual de 360 graus em volta do objeto

Ver tutorial

Por: Biopassos  

Em: 31/05/2009 13:33

Oba, parabéns pelo tuto, eu tbm vou tentar fazer aqui, depois posto o resultado. abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Boa tarde !!! To bem vlw !! e vcs ??? Obrigado danilo_icf pelo apoio, poderia ter fikdo um pouco melhor acabei cometendo um deslize e esqueci de uma imagem na sequencia, depois que percebi postei no final !!! hehehehe vlw peos elogios... Obrigado Paulo_jr tbm pelo apoio, testa a animação e quando tiver um tempo posta pra gente conferir o resultado, que vai fik de exmplo tbm para os proximos leitores !! T+ Abraçs...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Mto bom esse tutorial... tinha lido outros dois diferentes e seguindo passo a passo não havia dado certo... mais esse aki ficô da hora
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Vlw Marcelo !!! Seja bem vindo ao forum !!!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Pow man... eu ja sabia fazer essa animação... so que eu fazia com um dummy ligado na linha... eu tinha esquecido como que se faz... e tava precisando bastante... otimo tuto... me relembrou direitinho!!! vlw man... muito obrigado!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 13 membro(s) e 1334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, Robson lau, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.