Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
david1993   cornélio procópio
irenapalermo   españa - PR

Tutorial - Passeio Virtual

Passeio Virtual de 360 graus em volta do objeto

Ver tutorial

Por: Biopassos  

Em: 31/05/2009 13:33

oi anderson nao era isso eu ja renderizo em MR so nao sei como fazer para renderizar o vedeo completo pois no curso que fiz nao dei essa parte de animação nao. quando renderizo so aparece uma imagem... gostava de saber um pouco mais sobre como fazer um clip de uma cena de 3d Tou mesmo longe ainda eheheheh Abraço ai malta
AMRH
Fala António Henriques !! Blzz !!?? Bom pra sua questão eu vo prepara umas imagens explicando, ja que amanha é feriado vo tem um tempim livre hehehehe !!! Essa semana foi muito corrida quase não tive tempo de espia o forum !! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
brigado pela atenção Anderson Passos nao tenho pressa... eu vou passando ate descobrir como se faz tudo ai direito eheheh Abraço
AMRH
Fala Pessoal !! Blzz !!?? Hj to trazendo uma alternativa da questão levantada pelo nosso amigo António Henriques ! Sobre renderizar os frames que segundo ele so renderizou um frame da barra de animação !! Criei um peuqeno passo a passo sem mais delongas vamos lah neh !!! 1º Abra a janela de Render Scene o atalho é {F10} já logo abaixo na primeira opção de Common Parameters temos a opção de Time Output em suas opções vamos mudar de Single [renderiza apenas 1 frame] para Range, note que a frente de Range tem os quadros 1 TO 100 siginifica que sera renderizado do 1º até o 100º frame... Note também que há outras opções para renderizar os frames porém eu prefiro Range ! E fica a criterio de cada testar as outras opções ... 2º Ainda na janela de Render Scene vamos configurar a extensão de nosso video na opção Render Output basta clicar no botão File e escolher onde quer salvar o video o formato e nomea-lo, eu uso salvar em uma pasta fora da unidadec C: e no formato .avi. Ajustando essas configurações podemos renderizar nossa animação escolhendo a camera e clicando em render !! É isso pessoal espero que tenham resultados satisfatórios !! T+ Abrç...
noas noites Anderson ja vi os novos passos a seguir, logo que esteja no meu pc vou aplicar tudo direito pra criar uma animação de teste. Mais uma vez brigado pela atenção. ;)
AMRH
Entao ca vai ja tou renderizando o meu teste de animação no max eheheh brigado pelas dicas ai Anderson Valeu...
AMRH
Opá de nada !! depois do teste posta pra gente conferi o resultado !!! T+ Abrç...
Oi anderson tou de volta pois andei um pouco ocupado com tranbalho e nao deu pra postar aqui o meu resultado. Como faço pra postar o video aqui? pode me ajudar para eu colocar ai o resultado da animação. Abraço
AMRH
Fala Antonio blzz !!? Entao to na correria tbm, sem tempo pra nada !!! Mais para postar o video eu so sei pelo youtube vc manda pro site e depois posta o link aqui !!! Se tiver outra maneira não sei como fazer !!! Mais pelo you tube é garantido !!! Foi mal a demora pra responder !!! T+ Abrç...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Anderson Passos: ai cara!! tudo bem?? meus Parabéns pelo seu tutorial, realmente o passo-a-passo ficou ótimo cara, está uma maravilha esse tutorial e muito bem explicado. Além das imagens estarem bastante claras, vc escreveu ótimos textos, bem claros e práticos, ok?? ;) Parabéns pelo ótimo tutorial e pela sua maravilhosa colaboração. Abraços!! __________________________ [i:d4aa34becd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d4aa34becd]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 14 membro(s) e 1364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, alan.eu, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.