Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Hasluh   Sao Paulo - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
godon2004   Taboao da Serra - SP
Thunders32   Joinville - SC

Making Of Estação da Luz de SP

Making Of Estação da Luz de SP - Matte paint

Ver tutorial

Por: Tom Silva  

Em: 04/07/2009 00:06

"Progress"]Boaaaa rapaz, mandou bem não só no trabalho, como no making of. Desculpe atormentar um pouco, só fiquei com uma dúvida, não entendi a seguinte parte: [quote:2a72cf3d4d]Depois comecei ir para a finalização, adicionei um filtro em degrade e com uma mascará para excluir o céu desse filtro. [/quote:2a72cf3d4d disse: Poderia explicar mais detalhadamente como fez isso e qual a utilidade? Vlw.
Claro, explico com maior prazer....Quando apliquei o filto em cima de todas as camadas o filtro alterou a cor do céu também, as partes em azul do céu ficaram em tonalidades em amarelo e ficou estranho então como a camada do teto já tinha os buracos em transparência eu selecionei essas áreas em transparência e pintei de preto na mascara do filtro dai ass areas que estão pintado de preto na mascara não aparece a cor do filtro e o Céu fica com a cor natural. Ficou um pouco comfuso? :(:( Bem dá uma olhada novamente na imagem que tem a camada de filtro e vc verá o que estou falando, se ainda tiver dúvida faço um pequeno exemplo para tu ver blz? :D
Peh, Bodoidom, dino.lopes, stenionet : Obrigado ai galera, fico feliz q vcs gostaram...Um grande abraço.
Hum, acho que entendi sim.. =S Mas que filtro foi que você aplicou?? Abraços.
"Progress" disse: Hum, acho que entendi sim.. =S Mas que filtro foi que você aplicou?? Abraços.
Apenas criei uma camada com degrade aplicado e nessa mesma camada coloquei um Mask com expliquei anteriormente, e na camada coloquei o blend em Overlay....somente isso valeu brother..abraço ;)
Animal! Muito bom cara, tá de parabens!
caraca muito legal!
https://www.facebook.com/orbivfx
nossa muito booomm...só acho q da pra dar uma estourada na luz do céu e nos buracos no telhado...mas o trampo ta muuito booomm..abraaço! tipo isso aki ó http://www.chiminosisland.com/gallery/images/Aguateca%20Una-luz-en-el-camino.jpg
http://www.flickr.com/photos/rafazer0
caramba!!!! parece os trabalhos que a gente ve no cinema!!! muito show cara, parabéns mesmo. curti muito o tuto. me deu uma enorme inspiração pra tentar fazer algo no estilo. lindo trabalho mesmo cara, a única coisa feia é a camisa q tu ta usando no teu avatar... mas pelo menos é cômica né, uhehehehe. é brincadeira ta, naum leva a mau :P aproveitando, cara vc manda muito bem em 2d, aquele trabalho em corel do teu blog ta muito legal.
Show de bola Tomax! Parabéns!!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
So pOsso dizer uma unica coisa PARABENS PERFEITO.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707903.

Total de membros registrados: 135470

Últimos membros registrados: kingluis, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 4 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vdsakrta, Tomas, Joc.Olie, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.