Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
tiagodmed   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
marcopalma   florianópolis-sc
sandrosp5   Brasil - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Making Of Estação da Luz de SP

Making Of Estação da Luz de SP - Matte paint

Ver tutorial

Por: Tom Silva  

Em: 04/07/2009 00:06

Show de bola cara!! Tá muito bom mesmo. Muito obrigado por compartilhar. :D Abraços.
muuuito loko cara ke trampo animalll ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
E ae, po trabalho super massa cara. Muito bem feito e criativo. Só achei que teve uns erros de seleção no teto, que da pra ver sobrou uns espaços em branco nas vigas e na cobertura. No trem tb na parte que ta tudo torto tem uma parte que sai pra fora que tem uma seleção meio sharp. haha Fora isso ta mt dahora o trabalho. falou
Show de bola... agora me clareou o esquema de fazer luzes com o color dodge. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Poh Tomax, parabéns, muito bom...
Grande aula de fotocomposição! Agradeço pelas dicas vão ser muitos úteis no dia a dia.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Cara fazia dias que eu não postava nada mas não pude ficar calado com esta imagem. Ficou bem legal. Otimo trabalho de "limpesa" das pessoas da estação. Para quem quer inspiração de Photoshop olha o portifólio deste cara, claro que isso é outro tipo de arte, bem diferente, mas para inspiração é ótimo http://kerembeyit.cgsociety.org/gallery/713761/ Abraço
Mutio legal...realmente inspira.Apesar do longo trabalho. vlw.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
Primeiramente, parabéns pelo o fórum, sou usuário de Adobe Photoshop a uns 7 anos =p, e agora estou querendo me aperfeiçoar em 3d, estou dando uma olhada a uns dias umas 5 horas por dia hauahuh, e já aprendi muito... Agora que me apresentei, vou falar da sua arte. "Isso ae é coisa de louco", ahuahuah, isso foi um elogio Parabéns cara, ficou muito show mesmo, mandou super bem, o único comentário beneficente claro, que posso fazer pra ti é, já que usa o CS4... Se não usou na perspectiva, usa a opção Vanish Point, é uma mão na roda pra esse tipo de trabalho... Creio que você deve ter aplicado um filtro, depois não gostou, e teve de refazer o filtro, se foi o caso, use a opção na camada que quer aplicar o filtro "Convert to Smart Filter"... (faz uma cópia e deixa oculta de todo modo) e para muita camada com blends diferentes, seleciona as camadas e clica com o botão direito e usa a opção "Convert to smart object", ai se quizer editar coloca a opção "Edit Contents" faz a alteração, manda fechar e coloca "Yes" Esse tipo de trabalho que você fez, é muito complexo, cheio de detalhes, e sei quanto vale (pessoalmente) o arquivo .psd, então a melhor dica que eu posso te dar é... Use e abuse Smart Filter, Smart Object, Alfa, Mask, Adjustments, e consequentemente, quando usar Mask, use o Mask Edge... History no mínimo 150, 70% de memória, e nunca deixe o Scractch Disks, como principal no C: (caso tenho instalo padrão)... deixe sempre outro disco, se trabalha com mais de um em primeiro, se tiver placa de video compatível, habita o "Enable OpenGL Drawing"... (Edit > preferences > perfomance) A princípio creio que isso ae ajuda bastante em projetos como este, mais uma vez parabéns pelo trampo... Se já usa ou sabe essas dicas, bola pra frente, hueehuh, abraços
"MrCHAEM" disse: Primeiramente, parabéns pelo o fórum, sou usuário de Adobe Photoshop a uns 7 anos =p, e agora estou querendo me aperfeiçoar em 3d, estou dando uma olhada a uns dias umas 5 horas por dia hauahuh, e já aprendi muito... Agora que me apresentei, vou falar da sua arte. "Isso ae é coisa de louco", ahuahuah, isso foi um elogio Parabéns cara, ficou muito show mesmo, mandou super bem, o único comentário beneficente claro, que posso fazer pra ti é, já que usa o CS4... Se não usou na perspectiva, usa a opção Vanish Point, é uma mão na roda pra esse tipo de trabalho... Creio que você deve ter aplicado um filtro, depois não gostou, e teve de refazer o filtro, se foi o caso, use a opção na camada que quer aplicar o filtro "Convert to Smart Filter"... (faz uma cópia e deixa oculta de todo modo) e para muita camada com blends diferentes, seleciona as camadas e clica com o botão direito e usa a opção "Convert to smart object", ai se quizer editar coloca a opção "Edit Contents" faz a alteração, manda fechar e coloca "Yes" Esse tipo de trabalho que você fez, é muito complexo, cheio de detalhes, e sei quanto vale (pessoalmente) o arquivo .psd, então a melhor dica que eu posso te dar é... Use e abuse Smart Filter, Smart Object, Alfa, Mask, Adjustments, e consequentemente, quando usar Mask, use o Mask Edge... History no mínimo 150, 70% de memória, e nunca deixe o Scractch Disks, como principal no C: (caso tenho instalo padrão)... deixe sempre outro disco, se trabalha com mais de um em primeiro, se tiver placa de video compatível, habita o "Enable OpenGL Drawing"... (Edit > preferences > perfomance) A princípio creio que isso ae ajuda bastante em projetos como este, mais uma vez parabéns pelo trampo... Se já usa ou sabe essas dicas, bola pra frente, hueehuh, abraços
OPA!! OPA!! OPA!! :00: Kra amei as dicas!!!! tem coisa ai q estou por fora e vc agora vai ter q explicar melhor!!!hhehehehehe Pulou na fogueira, agora tem q se queimar!!! kakaka, kra obrigado pelos elogios mas essas paradas de Smart Objects já tinha ouvido falar mas não sei como usar... Será que vc pode mostrar ou explicar melhor em detalhes se não for abuso..... Kra já estou tentando fazer oq vc falou mas gostaria que vc falace mais um pouco sobre o assunto. Obrigado mano...um abraço :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 25 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, helo2001, Roberto, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Nuno, Junior, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.