Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Fácil e Prático - Manage Layers

Por: Tony  

Em: 13/08/2009 10:04

Muito obrigado tony! Ontem mesmo eu queria saber melhor sobre esse layers para uma cena minha. Abraços.
Renan, e ai blz... show de bola então, que bom que serviu rsrs.. Até mais e boa sorte nos trabalhos Abraço
Eu uso muito os layers. Não curti muito o fato de nao ter como colocar mais sublayers dentro dos layers. Ficaria muito mais organizado. valewww
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
você quer dizer criar um gropo de sub-layers dentro das layers? é a hierarquia só é de layers e sub-layers, mas pode add quantos sub-layers desejar aos layers. O que deixa a desejar é o fato de um objeto não poder participar de duas layers. Até mais
Belo tutorial tony, muito bem explicado! Alguem sabe me dizer se tem alguma tecla de atalho para abrir a janela de layers? vlws
Lucas-BM - ela não vem com uma tecla de atalho predefinida mas vc pode adicionar em CUSTOMIZE - customize user interface - keyboard. dai vc procura na lista MANEGER LAYER e adiciona uma hotkey
Esse é o Tony. Sempre arrebentando nos tutos!!..Valeu mesmo, muito bom!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Nossa!!! Eu descobri a roda!!!! kkkkkkkkkkkkk Cara, eu fazia isso usando o "NAME SELECTION SETS" Putssss.... Como diria o CHAVES: Que burro da zero pra ele!!! Mas tenho que confessar que foi preguiça mesmo de não pesquisar uma melhor maneira de gerenciar os objetos!!! Valeu mesmo TONY Brigadão!!!
Tony. Boa essa dica. Eu estou aprendendo a organizar o desenho por layer que facilita muito mais na organização. Agora que estava lendo a parte de renderizar ou não os objetos do layer me veio uma dúvida. Eu posso renderizar por exemplo um um único layer (de vidros ou paredes por exemplo) com todos os outros desligados mas de modo que este receba reflexos e sombras dos outros mesmo não ativos? Puts isso ia quebrar um p... ganho pra mim.
muito bom. vai ajudar muito. parabéns pela iniciativa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095, sendo nenhum membro e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.