"ricbma" disse: Eu posso renderizar por exemplo um um único layer (de vidros ou paredes por exemplo) com todos os outros desligados mas de modo que este receba reflexos e sombras dos outros mesmo não ativos? Puts isso ia quebrar um p... ganho pra mim.e ai ricbma blz, pelo gerenciador de materiais acho que não dá para fazer isso, mas acho que se você desabilitar a opção visible to camera em object propriet talvez der certo não tenho certeza, eu to com um problema na minha net então fica difícil dizer to num cyber rsrsrs, mas testa ai, mas é certeza que o objeto emitirá sombra e o próprio não aparecerá na render talvez seja o caso da radiosidade. Abraço e obrigado pelo elogio
"Veiozuza" disse: aqui não apareceu nenhum tutorial sera que tiraro posta de novo ai. fazendo um favor.e ai, desculpa eu tava atualizando-o, mas tá ai agora, minha net tá com problema então outra hora eu posto com maior qualidade, abraço.
"ricbma"] Eu posso renderizar por exemplo um um único layer (de vidros ou paredes por exemplo) com todos os outros desligados mas de modo que este receba reflexos e sombras dos outros mesmo não ativos? Puts isso ia quebrar um p... ganho pra mim.[/quote:888b17d789 disse: e ai ricbma blz, pelo gerenciador de materiais acho que não dá para fazer isso, mas acho que se você desabilitar a opção visible to camera em object propriet talvez der certo não tenho certeza, eu to com um problema na minha net então fica difícil dizer to num cyber rsrsrs, mas testa ai, mas é certeza que o objeto emitirá sombra e o próprio não aparecerá na render talvez seja o caso da radiosidade. Abraço e obrigado pelo elogiokkkk era isso mesmo. Testei, tiro e queda. Pensei que estava relacionado com os layers. De qualquer forma aprendi. Obrigadão novamente Tony! Epa e arruma esse pc logo ai ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1006, sendo 2 membro(s) e 1004 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Young03Uzziah.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .