Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Paulo   são paulo

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Lima   São Paulo - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

TUTORIAL perspectiva isométrica

Perspectiva isométrica

Ver tutorial

Por: bender  

Em: 13/08/2009 23:04

Muiiiiiiiito fera Marcio!!!, valeu vai ser de muita ajuda, dei uma boa lida aqui no trabalho, mas em casa vou ver mais em detalhe, pois vc faz os pisos de um jeito diferente, então quero ver diretinho pois se for mais rápido vou, mudar de técnica. Valeu meu amigo, grande abraço
Tutorial muito bom para os iniciantes em modelagem. E bem comprido...heehehehe Abraço
Parabens cara órimo tutorial vai me ajudar muito
Show Bender. Muitp Show! Muito Obrigado Pela Dica de Super Valia!!!
Faço minhas as palavras de todos. Bender, muito obrigado mesmo, tu sempre nos ajuda muito com suas ótimas contribuições. E essa é um capítulo à parte. Vou salvar esse tuto e analisar em casa com calma... Parabéns mesmo!!!
Um Abraço.
Boa Bender. Muito bom mesmo. Agora estou ansioso para ver os testes da galera. Obs: Eu gostaria de ver um teste feito pelo Mestre Faraó. rsrsrsrsrs Abraços.
grande bendeeeeer!!! arrebentou cara! eu que to pensando em começar nesse negócio de maquete (huehehe, ta dificil segura os estudos em 3d sem ganhar, akpakpaka, é duro ser burro e demora pra aprende, rsrsrss) ajudou muito a ter uma boa noção!!! só posso ser chato e perguntar uma coisa? se vc fizesse supostamente pra um cliente esse trabalho, quanto cobraria? só pra ter uma noção, pq vendo a gente ve o quanto trabalho deu e qual era a intenção do cliente e tal... mas vlw aew pelo belo tuto fera.
ola pow parceiro lindo esse tuto...hehehe...mas me diga uma coisa, nao sei oq to fazendo de errado aqui q qd vou inserir a porta ela sai gigante....tipo extremamente larga etc. c sabe oq pode ser q to fazendo errado ? obrigado
excelente contribuição Bender :), abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
otimo tutorial, vc foi bem claro nas explicações, velew pela contribuiçõe... isso vai me ajudar muito em trabalhos da faculdade, pois eu fazia de uma maneira totalmente trabalhosa, o maçete do piso e muito legal, vou testar agora mesmo. valeu bender

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1515, sendo 5 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.