Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
001   são paulo

TUTORIAL perspectiva isométrica

Perspectiva isométrica

Ver tutorial

Por: bender  

Em: 13/08/2009 23:04

Pow kra! Você é DEZ! Sem palavras! Com certeza esse TUTORIAL vai ser de grande ajuda! Valeu!!!
Muito bom Bender!! Parabêns e obrigado por postar esse ótimo tutor cara! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Opa show de bola Bender!Parabéns!Valeu mesmo! Mais Bender deixa eu te perguntar duas coias hehe 1 - Eu devo renderizar ela pela vista USER , PERSPECTIVE, ORTHOGRAPHIC ou pela CAMERA...? 2- Como vc conseguiu ajustar pefeitamente o modelo 3D sobre o planta 2D?Foi ajustando o plane com scale mesmo? Abração!!!
"bender" disse: ola pessoal...a um tempinho atrás postei umas perspectivas isométricas aqui no fórum e muita gente me pediu como fazer e tal...resolvi fazer um tuto...aproveitando pois estou com mais 4 isométricas pra fazer...então registrei alguns passos básicos pra fazer o tuto...minhas pesrpectivas não são isométricas se analisadas técnicamente...prefiro fazer assim...não seguindo a rigidiz da técnica pois acho q o trabalho fica mais artístico...e eu prefiro assim,....abaixo segue uma breve explicação do conceito de perspectiva isométrica...para quem quiser mais informações...é só procurar no google q tem muita coisa a respeito
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
parabens show de bola kra....vc realmente e brilhante vou estudar aki e aprender com suas ótimas aulas....um abraço..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
caraca márcio... ótimo tuto.. parabéns.... vai me salvar a pele.. hehehe tu é O cara.... abraço.... (obs.. muito bem explicado)