TUTORIAL perspectiva isométrica

Perspectiva isométrica

Ver tutorial

Por: bender  

Em: 13/08/2009 23:04

você poderia informar como faço para gerar aquela imagem em pdf no autocad? grato
"guilhermemell0" disse: você poderia informar como faço para gerar aquela imagem em pdf no autocad? grato
Olá amigo, qual versão do CAD vc tem?
rodrigo.panda - tenho a versão 2007.. é que eu meixo com o max mesmo, o cad tenho mais pra analisar os projetos que vou fazer.. ai achei interessante e gostaria saber como fazer.. valeww obrigado
A versão 2007 não cria direto o PDF, só a versão 2010. Então vc terá que instalar uma impressora virtual como falei anteriormente, nesta post. Depois segue os passos do Bender. Ok Abraços.
Cara sei que isso tem tempo a ter sido postado. Mas você é meu herói e eu preciso te agradecer!!
Otimo tuto bender, estou inciando meus estudos no max, e ele vai mim ajudar muito. Quanto a dúvida do pdf, utilizo o acrobat distiler para gerar o pdf.
Caramba foi o ponta pé inicial eu n me interessava pr maqutes eletrônicas mas agora! Vou investir tempo nesse assunto. Muito obrigado peloa sua matéria
Oi Bender! tudo bem?! estou no inicio de um trabalho de perspectiva isométrica, e ja estou com uma dificuldade igual a de alguns aqui no forum. fazer esse fundo em jpeg com uma boa resolução... vc pode me dar um help?! por favor! quando coloco a imagem fica assim... muito distorcida... :( grata, bjos...
Deus é Fiel!!!
Ah... deixa sem fundo... mesmo assim, muito obrigada...
Deus é Fiel!!!
ficou comprido? hahuhaua queria mais :] parabens obrigado por compartilhar! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 4 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, altman0369, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.