Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
ZomignaniVA   itupeva - SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

TUTORIAL perspectiva isométrica

Perspectiva isométrica

Ver tutorial

Por: bender  

Em: 13/08/2009 23:04

Vixi maria só de olha me da uma canseira srsrs lido com isto a semana toda a 3 anos aqui na firma nossa , Bender vc esta de parabéns veio muito bom mesmo abs veio AVS
:00: véi...mto da horaaa! soh 3 vezes, hahahhaa ...
Show de Bola Valeu
Muuuuuuiitooo bom!!! Sem comentarios!!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
obrigado pela contribuição bender... ficou show de bola o tuto, e muito bem explicado! abraços!
Opa galera, não sei se foi comentado aqui, mas pra facilitar um bocado vou dar a dica de usar para fazer o corte das paredes e esquadrias o modificador slice e em seguida o modificador cap holes. é soh agrupar tudo e aplicar! isso é uma dica pra ser usado tambem em animação para fazer os passos da construção de qualquer coisa. espero que ajude!!!! abraço vou fazer um video de animação aqui pra elucidar a idéia!!
www.behance.net/sheeperson
Fiz uma animação aqui com varios grupos e animei atraves dessa tecnica! ai vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=YN1NB0wRKLo
www.behance.net/sheeperson
aew john, muito legal cara, achei muito legal essa animação!
Eu curto muito essas isométricas, gostaria que vc continuasse o tutorial de onde parou, que tipo de iluminação usaria? eu modelo em arqui 3d, o certo é modelar a parede na altura certa ou usar slice? abç Wanderson
ai moçada...blz??? q bom q curtiram...depois eu achei q ficou muito grande e cansativo...hehehe..mas agora foi...valeu pelo apoio RAFA 3D....ai rafa...é uma operação booleana simples saca?? subrair um objeto to outro..tem vários tutos no site falando disso...t+ FELIPE MORAIS 7......isso ta acontecendo por causa da escala q tu ta usando no max....quando importar do auto cad o arquivo deve prestar atenção no RESCALE...trabalhando na escala adequada tudo fica fácil...inclusive a posição do plane abaixo do 3d...cria um rectangle no auto cad ao redor da planta...e no cad um plane com mesmo tamanho...t+ JOHN....muito bacana a nima...ja me pediram sobre isso...aproveita o embalo e faz um tutorial...hehe...a galera vai curtir...esse lance do slice ...foi isso oq eu disse mais acima...valeu por exemplificar...é uma das outras maneiras de fazer...QUICKSLICE tmb...depende de cada um..digamos q essa é ¨¨mais correta¨¨ em termos de modelagem poligonal.. Wander_ctba...pode modelar no cad sim...tanto faz...ai ja corta tudo la...se quiser.. abraççç pra vcs todos meus velhos
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1648, sendo 19 membro(s) e 1629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Hot, Duda, Bruno, Acfabbri, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.