Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
loskim   Goiânia - GO
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
2R3D   Porto Alegre - RS
johndrigo   uberlandia

Tutorial > texturização e iluminação de internas

Texturização e iluminação de internas

Ver tutorial

Por: Alberto Rodrigues  

Em: 06/09/2009 19:41

formidavel.... chego a oportunidade que faltava pra eu começar a estudar o mental... vlww messmo
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Alberto, fico feliz da vida de de fazer parte de uma familia que tem pessoas como voce. Um abnegado que ensina como fazer e mostra como fez, mostrando a cena para a gente esmiuçar. Muito obrigado.
Parabéns cara pelo Tutorial só uma duvida o que seria os Promaterial e como eu consigo mais desses materiais?
Excelente tutorial. Aprendi muita coisa. Valeu. Só uma dúvida. Estou usando o max 2009 e a pia não ficou branca e o brilho na parede ficou manchado. Qual a versão do max que vc usou para o render final?
Parabens cara pelo tutorial e pela disposição em ajudar. Muito fera o tutorial.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Alberto Rodrigues: muitíssimo parabens pela contribuição, as pessoas realmente tem dificuldade em iluminar internas... mas um detalhe sobre seu comentario, vc disse q as pessoas dizem q nao conseguem usar photometrics com daylight, se elas nao usarem o esquema de gamma (como vc explicou) ou um MR photografic exposure control (que eu prefiro usar) elas realmente nao vão conseguir combinar os dois, não foi erro de alguem dizer que não funciona e sim uma questão de não combinar mais ferramentas para resultados adequados. Mais uma vez parabens abraço
Parabens Pela Iniciativa, SÃo Pessoas Como Vc Que A Gente Precisa Nesse Mundo. Fiz Tudo Que Nos Passou + No Final A Cena Tava Escura Parecendo Noite, NÃo Entendi, Fui Abri O Arquivo de IluminaÇÃo e Tava Tudo Parecido, Ai Foi Quando Li Aqui No Final Sobre Exposure Control Ai Coloquei ,clear Sky e Ev 9. Ai Ficou Igual.
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
Cara parabéns e muito obrigado pelo tutorial. Isso é bom demais para ser "maquete", digo, verdade.
cara vc como muitos outros aqui na 3d1 estao de parabens ,grande ajuda pra mim q sou iniciante no max
Michel hebert
Q belezzzurrra! Muito bom vei parabéns pela iniciativa!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 13 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, deathstars, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.