Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Tutorial: Fazendo e Assistindo vídeo em 3D estereográfico

Fazendo e Assistindo vídeo em 3D estereográfico

Ver tutorial

Por: murilojones  

Em: 26/01/2010 17:14

"Pedroca" disse: e aí tiago, blz cara? Segui suas sugestões e e fiz essa imagem com a sua dica do stereomaker, a primeira impressão que tive foi que a imagem saltou ainda mais da tela, dá uma olhada e veja o que vc acha... Vlw pelas dicas, abraço Pedro
Cara, agora ficou perfeito! :D tem que fazer um videozinho agora pra testar no youtube :)
Segue o teste do youtube... Mandei em wmv mesmo e funcionou... A visualização fica melhor em: "lente vermelha e ciano: Otimizado (Dubois)", a segunda opção na lista. Abraço a todos
Que bom que deu certo, eu tentei mandar 4 videos em wmv e não deu certo :S Quanto tentei em avi foi :S Quanto ao vídeo ficou bacana ;) achei estranho umas piscadas brancas que aparece, acho que em uma logo e no final em um dos vidros. Mas não é nada com o efeito de estereo acho que é no video mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 14 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.