Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Marron   Brasilia
tonyferreira13   Campina Grande - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP

Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Isso ae, agora tá certo... hehehe :D
Aí mais um teste. Acho que vou usar pro meu novo banner. ;) Abraços.
galera.. nao tenho max 2010 ou 2011 aqui.. seria possivel alguem disponibilizar a bolota ae em 3ds...colocaram ae em cima pra baixar..mais quando tento baixar ..diz q foi deletado pelo usuario e talz... se alguem puder agradeceria muito.. vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
como texturizar ela
E ae galerinha...blzinha?? primeiramente parabéns pelo tuto!! fico bem loco, facil de fazer e enteder. Sei que não deveriamos ficar pedindo mais coisas, mas é que sou iniciante ainda e gostaria muito de texturizar a bola, criar a cena e iluminação e tals...rs...e não tenho a minima ideia de como ser fazer isso. Se tiver alguém a fim de criar um tuto legal, aguém que ja fez e tals...seria bem legal! Mas em fim...fico de mais e a minha ja está modelada. Abração galerinha, fico no aguardo...hehehe
E ae galerinha...alguém ai tem uma dica de tutorial pra fazer a parte de texturas?!...hehehe
Tutorial muito bom de modelagem ! Alguém poderia por favor me disponibilizar as texturas em corel ou em alta? Não consigo achar !

Ou posta o link aqui ou me manda por email por favor é urgente!

[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138123

Últimos membros registrados: [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 24 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, [email protected], Thiago Couto, Duda, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.