Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Luiz   São Paulo - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Ricardo   Joinville s/c

Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Ola a todos! Concordo com o Extra3d, tbm nao entendi como passou do passo 2 ao 3, ficou muito confuso, e não consegui chegar a esse mesmo resultado
APRENDER É UMA SABEDORIA
Realmente eu Não consigo abrir no meu 3dsmax uma pena...Mas Obrigado a Todos que estão Ajudando.. Abraços e Viva ao Brasil hehe ^^
Nem importando o .3ds que está no rar não foi bruno?????
Importei aparece um esfera e um plano só q tudo preto...
Você deve estar usando mental ray, certo? A cena foi gerada em vray pelo olivier, abre outra cena, e dá um merge só da esfera.... Ah, essa esfera aí é a bola, hehe
Mas não tem como da merge e selecionar a bola pq o formato max é do 2010 provavelmente e o 3ds max quando eu importo não tem como selecioar e nem a opção de merge e ele inclui tudo...
Ótimo tutorial alej0! Só tenho uma coisa a dizer: jjaabulãããããããnii!!! :D Abraços.
Acabei fazendo uns trecos aki e consegui hehe Valeu Amigo ^^
essa é aminha versão "jabulani pirata e surrada" rsrsrs
Muito bom este tutorial. Resultado final incrível. Estou procurando um tutorial tipo este para modelar a Adidas Teamgeist, a bola que foi usada na copa passada (2006). Alguém sabe se tem algum? Se já viu? Ou tem alguma dica para modelá-la? Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1647, sendo 6 membro(s) e 1641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.