Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
mdpontes   Macapá - AP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Vincius   Salvador - BA
macbeni   sao paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Olá gente. Gostaria antes de parabenizar o alej0 pelo ótimo tutorial. Agora que estou com tempo livre, resolvi fazer a jabulããããni. :lol: Porém tenho uma dúvida: alguns gomos da bola deveriam estar um pouco tortos? Isso dificulta muito no mapeamento! Olhem as duas imagens acima. Uma delas está torta, enquanto o gomo do lado está correto. Abraços.
Bom, ninguém me respondeu. Então aproveito para mostra como ficou mapeado. Percebam que, por causa do meu problema com a bola, o mapeamento também ficou torto. Eu que tô fazendo errado ou é assim mesmo? Abraços.
Fala Renan beleza? Então, a minha modelagem o gomo ficou torto também... ai tem que ajeitar a textura no photoshop mesmo... pra que não fique torta...
Que chato... Bom, valeu dallest. Vou tentar aqui e retorno com novas imagens. Abraços.
Agora ficou bom. Valeu dallest. Eu queria ter certeza se era pra mexer mesmo no photoshop porque estava com preguiça. hehehe :D Olha o primeiro teste. Abraços.
Aí estão as minhas duas versões. =D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Hehehe... é, o jeito é mecher no photoshop mesmo... rss O Render fico bem legal, só a parte ali dos Logos da Adidas e da Fifa que está na posição errada, eles são um pouco mais pra cima... ;D Até +
Verdade dallest. hehehe Aí um novo render concertado. Abraços.
Isso aí, já tá melhor! o logo da Fifa tá certo, só o da adidas que é mais pra cima, ali onde está escrito "Jabulani", e bem em cima do relevo ali da bola... e o Oficial Match Ball, é bem embaixo.. rssrs...
Ok, dallest. Valeu. :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1646, sendo 9 membro(s) e 1637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.