Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Já agradeci ao alex pelo tuti. Vou agradecer ao leandrobusdesign pela textura. Agora vamos lá. Sei que não é pra postar dúvidas ak. Porém, comigo aconteceram problemas similares. Como o Bruno Monteiro, os gomos da bola estão "dois iguais e um diferente". Assim num tem uvw map nem unwarp nem PLUGINS que de jeito. Vejam, fica + ou -. Agora se tu pega uma foto da jabulani na internet como referência e compara, ai num bate memo. Algumas vezes quando modelei no 2011 tive o mesmo problema que o levi_assistec, mas no 9 foi de boa. Agora acabei de baixar o arquivos do olivier2008 (vou ver). Novidades eu posto ak. Flw.
O Xikote strala
alej0... Por favor coloque no forum as texturas amarelas e da africa do sul? Parabéns... realmente você é um profissional...
Ae olivier, valeu mesmo por ter compartilhado cara, estou trabalhando em cima das suas texturas aqui pra ver se sai algo bacana.. Abraço
Estou na expectativa... Adorei a bola coca-cola.
Oliver2008 eu num consegui abrir o seu arquivo o Meu Max é o 2009 e ele da mensagem de erro.. o q será q houve?
to esperando o tutorial das texturas!!! consegui fazer não!!! excelente tutorial, o modelo ta feito, só falta as texturas!!! vlws
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
brunotorres... Não achei onde posso salvar em versôes anteriores do MAX... Alguém Sabe?
O Hugo disponibilizou em 3ds... http://hotfile.com/dl/50627698/75190f0/Jabulani.rar.html Tenta esse...
Bom Oliver2008 Até onde eu sei, se foi feita no 2010 num tem como ser aberta em versões anteriores a não ser que exporte para 3ds, e não o formato . max value a todos vou tentar neste outro q o amigo de cima passou Abraços!
Se não der certo esse de cima você fala, que eu tento de novo, hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 13 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.