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Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

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Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Battú, esse caminho q lhe dei a dica, é para vc compo no photoshop e depois leva-lo, novamente pro max. www.itamarnunes.blogspot.com
Fala galera!! P nao ficar de fora do tuto do momento, ta aew pequeno teste q eu fiz.... Realmente a parte do mapeamento ta dando oq falar, nao sei utlizar a UNwrapp, quebri cabeça ondem a noite...mas nao consegui algo satisfatorio..... Resolvi usar o UVW mesmo e foi no braço q saiu o mapeamento.... Da p notar q as texturas nao estao bem posicionadas. Até q eu gostei do resultado, pelo fato da bola esta em movimento, engana um pouco hehe!! Se algu muder disponibilzar um tutorial sobre o mapeamento da bola, agradeço imensamente!!! Nao so eu mas como outros integrantes, acho q esta sendo a maior dificuldade.... Espero c q curtam o curto video,rsrsr !! Vlw gaelra!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Uploaded with ImageShack.us Salve amigos "BRUNO MONTEIRO" Sua modelagem ta animal so a textura mesmo q ta falha mas é isso mesmo pois acho q a maior dificuldade mesmo é o mapeamento eu mesmo fiz com o uvw map consegui no zoiometro e com muita mas muita paciencia consegui fazer os gomos ficarem bem mapeados sendo sincero levei quase 2 horas so pra ajusta os uvw map ajustava um convertia em poly ajustava outro convertia em poli e assim sussesivamente em todos os gomos!! eu tambem nao sei mexer no unrapp!! Sobre as texturas vou disponibilizar elas em alta qualidada ja q o itamar naum conseguiu baixar Segue as texturas ai tamBem!! mas é isso ai vamos ver se a galera consegue fazer algum tuto voltado pra textura!! ABração a todos
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Putz!! gigante as imagens, agora ninguem pode reclamar mais hehehe!!! Vlw aew pela contribuiçao!! Agora com relaçao ao problema de mapiamento, o amigo dallest91, me indicou este tutorial, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59861&start=0 , achei simples e bem explicado a respeito do UNfold 3d! Vale uma conferida!! Aor auma duvida minha quanto a modelagem da bola......... modelei 2 vezes esta bolaq para ter certeza, entao pude notar, no meu caso, q 2 dos 4 gomos triangulares, sao maiores q os outros 2... . 2 grande e 2 pequenos, levemente reduzidos. Alguem notou esta diferença???
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Ow Depois vou ver esse tutorial hehehe valeu por postar o link!! Sobre sua duvida ainda num prestei atenção neste detalhe vou abrir meu max e verificar esses gomos eheheh vou ver se noto e dai posto aqui Valeu pelo detalhe Brunao!! ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Animal. cara! Brigadao, leandro! www.itamarnunes3d.blogspot.com
itamar nunes Muito obrigado pela dica, tentarei aqui. Abraço
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Fala galera blz? Bom to aqui tentando fazer a jabulani mas me deparei com um problema q ja persiste a uns 5 modelos. Refis 5 vezes e o problema é sempre o mesmo. Fiz todos os cortes na malha certinho, quando aplico o Shell Interno, ele abre alguns buracos na malha e não to conseguindo entender porque isso. To mandando uma imagem pra vcs verem. Alguem ai teve esse problema? Se alguem souber como corrigir agradeço. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
"levi_assistec" disse: Fala galera blz? Bom to aqui tentando fazer a jabulani mas me deparei com um problema q ja persiste a uns 5 modelos. Refis 5 vezes e o problema é sempre o mesmo. Fiz todos os cortes na malha certinho, quando aplico o Shell Interno, ele abre alguns buracos na malha e não to conseguindo entender porque isso. To mandando uma imagem pra vcs verem. Alguem ai teve esse problema? Se alguem souber como corrigir agradeço. Abraços.
Creio que vc deva ter algum vertex aberto... da uma conferida nos vertex...
Então balmant eu conferi, e depois de aplicar o chanfer nas edges selecionados, ele cria mais duas edges formando um conjunto de 3, as q estao abertas são as internas, quando apliquei o primeiro chancer com a opção open ticada, essa linha central ficou com os vertex abertos. não é assim???
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