Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

nao entendi , ainda o q estou fazendo de errado , eu selecionei as 4 edges , e escalonei para ficar com faces triangulares siim. Se puder ajudar . Não estou conseguindo. Valeu
vc deve escalonar pra ficar com as faces triangulares em quatro pontos distintos da bola.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Salve Galera Como nossos amigos disseram esse é o tutorial do momento!! Quero agradecer ao alej0 pelo brilhante tutorial!! Segue ai meu estudos depois de quebra muito a cabeça e vetorizar as imagens em baixa resolução!! E pro pessoal que queria algo com mais qualidade eu vetorizei a imagem do alej0 portanto segue um vetor em corel draw pra galera utilizar as texturas com uma qualidade melhor. LINK do arquivo em corel http://www.megaupload.com/?d=UUYECFUD ABraço a todos!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Leandro, Esse megaupload é uma porcaria, posta esses arquivos no 4shared ou outro parecido q todos poderao baixa-lo. www.itamarnunes.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
http://rapidshare.com/files/398964013/JABULANI_VETOR.cdr.html Segue o link
Valeu, garoto! www.itamarnunes.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Segue mais duas imagens feita do meu estudo!! ABração a todos!!
Show de bola!! hehe!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Uma pergunta a quem já terminou, a texturização é feita selecionando os poligonos e atribuindo IDs, ou a alguma outra forma mais fácil? Obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Leandro, parabens! Esta um exelente trabalho. Eu so amassaria um pouco a grama em q a bola esta sobre ela. Sobre o seu arquivo vetorizado, eu ainda nao consegui baixa-lo. Vc poderia posta-lo mesmo em jpg (em um tamanho maior, é claro), aqui no forum. Battú, a melhor forma de texturizar a bola é com o unwrap UVW. segue esse caminho: unwrap UVW, faces, esferical, edit, tools e escolhe a ulma funcao, la em baixo ( é q eu nao estou em casa, este computador nao tem max e eu nao me lembro do nome). www.itamarnunes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 9 membro(s) e 1630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.