Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
new   Belo Horizonte - MG
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
mansilha   Santa Maria

Tutorial bg animado - combustion

Por: Xikote  

Em: 30/07/2010 15:41

gostaria que tirasse uma duvida minha, comecei agora a mexer com o combustion. quando vou renderizar meus videos eles aparecem pela metade da tela, cmo faço pra que renderize o video aparecendo a imagem toda sem estar pela metade??
shutoo, blz. (Nem sei se pode responde aqui nesta seção. "Moderadores", me alertem caso não possa responder. Como não tenho certeza, tentarei ajudar o shutoo). Então, pode ser essa configuração do diálogo de Render (ver imagem). Caso não seja isso, posta um printscreen. Flw
O Xikote strala
opa blz!! mas decobri o problema do render!! tem a ver com a opção particulas, quando adiciono particulas ae dá esse problema. quando renderizei vi lá os videos os outpots mas ficou meio confuso!!! mas valews ae c vc puder me ajudar agradeço bastante!! abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 8 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.