Tutorial: Autocad - Sistemas de Coordenadas

Tutorial explicando como trabalhar com os sistemas de coordenadas do AutoCAD.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 16/06/2011 17:54

Acabei de enviar um novo tutorial: Autocad - Sistemas de Coordenadas Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Parabéns, André!
Eu fiz um curso de AutoCAD pelo Senai.
Estou muito tempo (muito tempo mesmo!!!) sem mexer no programa e tenho muitas dúvidas a esclarecer...
O seu tutorial sobre coordenadas cartesianas e polares foi muito bem redigido e explica sem complicações, todos os passos.
Continue assim!

Abraço!
Oi André!

Quando tu disse que saber sobre coordenadas polares e cartezianas era o mínimo para usar o autocad de forma precisa, me lembrei de um livro que tenho aqui que fala justamente sobre isso. É uma pena que há muito tempo não mexo no autocad.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.