Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
faminto2014   Brasil - RJ
crbezerra007   salvador - AC

Tutorial: Texturização de Asfalto

Texturização de Asfalto

Ver tutorial

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/06/2011 20:14

Acabei de enviar um novo tutorial: Texturização de Asfalto Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Cara ficou massa ! Eu trabalho em um projeto que usa muito estradas. Com as dicas eu já posso pensar em algo para usar no projeto.
Parabéns pela iniciativa thiaguinhopva, muito massa seu tutorial!!! Só está faltando uma coisa para ficar perfeito... o link para download da textura heheh!!! Bom... posso estar cego tbm e não ter visto onde ta hehehe. Será que você pode mandar o link? vlw bro!!!
Muito bom, Parabéns!
Obrigado por tudo meu Deus!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 23 membro(s) e 1058 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.