Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
pacman   São Paulo
Guilherme   São Paulo
kybio   Porto Alegre - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
Julio 3D   Boa Vista - RR

Tutorial: Interface 1 - Viewports e Quad Menu

Tutorial mostrando e explicando todas as ferramentas e detalhes contidos nas Viewports, nos Quad Menus e na barra de ícones inferior do 3ds max.

Compatibilidade: Todas as versões do 3ds max

Autalizado até o Max 2012

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:42

Acabei de enviar um novo tutorial: Interface 1 - Viewports e Quad Menu Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Kra muito bom, comecei a estudar o 3DS Max a pouco tempo e confesso, depois que encontrei o site da tresd1.com.br, me ajudou muito em meus estudos, mas sei que ainda falta muito para que eu possa me profissionalizar na área, toda a equipe está de parabéns pelo grande desempenho do portal e pelas oportunidades que oferecem, valeu!!!
Andre, boa tarde,

Realmente não é uma simples explicação da viewport e seus menus: é uma explicação lógica da evolução do 3ds Max em suas versões. Muito bom, mesmo!

Não dá para ler de uma maneira batida, corrida, pois exige uma constante checagem no Max. No meu caso, adoto a versão 2013, pois foi quando comecei a estudar o Max. Pus o 2012, mas como tinha comprado a minha primeira placa de vídeo, coincidiu com o lançamento da versão 2013 que uso até hoje. Logo, não faz muito tempo.

Mesmo não sendo um exímio conhecedor do Max - que é o seu caso -, dá pra compreender, na boa, o processo de evolução da viewport e todos os seus menus citados.

O legal é que estou estudando o seu tutorial, junto com o \"Vídeo aula básica de 3ds Max em Português\", da autoria do Bruno Diniz. Ambos se casam e ajudam bastante, pois cada um, ao seu modo, procura explicar o Max detalhadamente.

Parabéns, Andre! Belíssimo trabalho, não só de simples explicação, mas de exposição histórica da evolução do 3ds Max.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 27 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Alex Bastos , Baldo, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.