Proposta de criação de tópico fixo

Por: Mikaum  

Em: 21/07/2005 14:20

E AIH GALERA! O Q VCS ACHAM DE CRIAMOS UM TÓPICO FIXO COM TUTORIAIS TRADUZIDOS? POSSO DAR UMA AJUDA AE PRA KEM EDITA EM NÃO LINEAR =) Editado: Evite usar letras maisculas nos títulos.
LIQUID EDITION
Nossa, seria uma boa viu.......tem muito tutorial bom em ingles... seria uma iniciativa boa do fórum..... Admins, pensem nisso aí !!! valeuu
é bacana, essa idéia!! to dentro!!
Opa, essa idéia eu gostei!!! :D Seria bom traduzir o Help do Max, mas quem vai ser o louco de traduzir algo assim tão grande né? :lol: Mas eu gostei, vamos lá. vamos agita! :aniver: Tchau!! 8)
Demorô! Já tá pronto? E agora? Já temos? E agora? Posso ver? E agora? Nós já chegamos...? :):):):):)
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Pessoal vou levar essa idéia para os outros moderadores, para ver o que eles acham! Eu gostei da idéia.
Antônio Carotini Neto
mas tem que ve que alguns tutoriais tem direitos autorais e não sei se o cara ia gostar de ver seu tutorial (mesmo que traduzido) em otro site sem a sua concientização mas gostei da idéia :D
Isso ae Caroti, leva essa idéia a diante sim... Infelizmente, no brasil não temos tantos tutoriais bons além dos daqui, então, traduzir uns gringos seria bom !!!! Quando ao help do max.....tb acho legal, pq todos dizem q o help do max é bem completo...poderia ver, com quem sabe ingles no fórum, cada um ir traduzindo um pedacinho, quando tiver tempo, o q acham ???
seria legal pra ajudar kem tah começando pq o pessoal q jah manja a mais tempo pode dar akela simplificada nos tutoriais numa linguagem compreensível...tem otimos tutoriais em ingles mas a maioria deles eh pra kem jah eh avançado na area...mesmo os q saum pros iniciantes pula mta coisa..ae o cara fika perdido nem todo mundo nasce sabendo onde fika cada botaum do max =)
LIQUID EDITION
Oi Mikaum Outro dia já conversei com o André à respeito disto, na verdade acho interessante ter uma área separada no fórum para tutoriáis em geral, desta forma eles não ficariam dispersos no meio das perguntas do forum Computação Gráfica. Ele me informou que vai providenvciar este implemento junto com a nova programação em PHP do fórum. Enquanto isto acho que criar um tópico apenas para tutoriáis é uma boa idéia e vai facilitar a transferência destes para a área criada depois para este fim. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 26 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.