Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Noemi   Marília - AC
Jefferson   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Paulo Ortega   São Paulo - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

Fogo com Sistema de part?culas

Por: Evandro  

Em: 04/04/2006 21:27

Pó evandro, parabens pelo seu tuto....realmente esse foi o maximo!!!
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Incrível esse tuto , parabéns mesmo.
Nao consegui fz, as particulas nao sober, nem quando coloco a gravidade altissima.... Fica so ao redor da esfera! Fiz 3 vezes tudo como dito no tutorial. To usando o max 8. Te mais pessoal!
me add no msn q ti explico.
Aceitar críticas constroi!!!
e ae galera.. blz? to começando agora no max... só sei modela, aplicar textura e um pouquinho de animação. tem como fazer esse lance de fogo no max 6? como que eu posso aprender sobre esse negócio de sistema de particulas PArray?? muito show esse tutorial, parabéns!!!! abraço
parabenss.......... RPA quando vi esse tutor na primeira vez eu achei q vc tinh usado o AURORA q faz fogo mt realista mas nao acreditei q era so o Max, vc chegou a perfeição do fogo so usando o 3d max.
3D Reality

www.3dreality.com.br
aee.. aprendi um pouco mais.. não sei se estou fazendo errado mas segui todo até ter que mudar os parametros do "8 - Particle Size;Size=0,5" para "Size=15" para ficar mais parecido... não consegui fazer a textura como é mostrada e não entendi a dos quadros 0 e 100 na animação da textura, tbm não estou conseguindo colocar blur ao redor do fogo... da pra vc da uma ajudinha ae? valeu abraço
Agora com max 8! 3D1 < O melhor site! PARABÉNS!!
vlw evandro, fico muito legal o efeito eu até já conhecia, mas gostei do material q vc ajudou a criar, ficou muito bacana msm...ainda sou um pouco perdido pra criar materiais maneiros abraço
Bah ... não consegui acompanhar. Me perdi total na criação do material em alguns parâmetros. Queria ter conseguido.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
Aê evandro, tempão atras achei legal teu fogo e baixei pra mim, perguntei tb se podia usar tu disse q podia, nas correria de MAquete, num deu pra fazer um do zero daí, usei o teu, tive q fazer uns ajustes por causa q ele gereva uns artefatos quando tinha objetos atras de dele,e outros tipo, loop da animação do mapa, e por causa da distancia q ia se ver o fogo, usei numa animação, mas mei grande pra botar aqui e aperriado por aqui, daí troxe só um frame. Botando aqui pra mostrar teu trabalho onde usei e agradecer. depois tenho vontade de pegar de calma mesmo pra fazer um bem direitin e q funcione em todos os casos ou quase todos, mei osso pq num fazem umas paradas dessas ja prontas pro max, se tu abrir o maya, tem logo de cara bem uns7 tipo de fogo e explosão diferentes, ja prontas, e bem feitas.. mas... do moh valor fazer esse tipo de coisa, se fizer bem feito, pronto pra usar, leve e funcionando com tipo mais de um render da até pra vender na boa rsrss. meu msn quando gente tiver mexendo , estudando e bolando essas coisas e quiser trocar idéia: [email protected] Bração po! brigado Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 309, sendo 15 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.