Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Matheus aproveita e diz como vc conseguiu importardo realflow e nao deu problema, pois tenho tentado de todas as formas e não da e nada...Ate aquele tutorial que podtei nao ajudou...valeu
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
É muito simples... antes de vc fazer a animação, vc tem que configurar o objeto de emição, depois crie um mesh, da build all emitters no mesh, depois vc coloca pra animar... Quando acabar de fazer a animação vc tem que ir em export central... e deixar só o mesh marcado. Depois abra o max, vai em Creat>Geometry>Next Limit e clicar em "RF Loader", vai em "Select File Sequence" E vai na pasta do save, ai vc vai na pasta meshes e escolhe Mesh0100001.bin E pronto.... Vlw!!!
Se num intendeu, é só falar que eu mando por fotos... Vlw!!!
Matheus obrigado, vou tentar fazer, mas se não conseguir volto a encher o a paciência dessa galera...
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
que nada tou sempre olhando aqui... E vou tentando te ajudar!!! Estamos aqui é pra ajudar mesmo...;) Vlw!!!!
Estou vendo q o pessoal só está se preocupando com água, e fumaça? Acabei de fazer uma cena aqui de um bueiro e fumaça saindo dele, mas estou com problemas na hora de aplicar um material de fumaça nessas partículas q eu simulei, não fica bom. Vcs conhecem algum tuto q ensina a faezr esse tipo de material para o real flow? ele já possui algum material para isso? Obrigado
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
aew cara, já fiz fumaça com real flow, vc apenas exporta as particulas, e importa pro max ai é só usar os mesmo procedimentos de fazer fumaça so q em outro systema de particulas.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
No meu 3ds não tem como importar rw no painel creat só tem tem 2 opções, RF loader e o NL Particles 2. Por favor me ajudem."[email protected]"
Fala Pessoal, é o seguinte, estou postando um novo trabalho que estou fazendo pra agencia que trabalho. É um vídeo da bebida Marathon pra rolar em tvs em academias, etc. Aí vai o primeiro render. A iluminação ainda tá pobre, e se alguém tiver sugestões... principalmente a config que posso usar no RF. Críticas são bem vindas!! Valeu, abraço!! gabrielbarbosa.net
E aeh pessoal, segue um primeiro teste de render pro tv. Não reparem na qualidade, vou postar depois um melhor. É que mandar video muito compactado pro youtube não dá certo! abs gabriel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 5 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Vladis, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.