Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO
clebercmds   Timbó - SC - SC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Daniel   Londrina
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Igor   Uberlândia - MG

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

vou tenetar fazer isso aqui ai posto pra ver se é isso mesmo.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Opa valeu cara. Vou começar a postar umas coisas minhas em breve pra fortalecer! abraço!
Ae alguem me ajuda?? Estou tentando fazendo um copo d'água, mais quando eu boto no Real Flow 4 eles vem muito grandes... Me diz como fazer eles aparecerem menor... Abraço!
Podem deixar eu já consegui é que eu fiz os copos muito grandes... Foi mal. Desculpe pelo que eu fiz... Abraço!
Olá Matheus_GR5, tudo bem? Outra forma de ajustar isso, é alterando o valor da escala da cena no Real Flow.
Sergio Feitosa
Olá, não sei o qeu estou fazendo errado, não consigo exportar para o max! será alguem pederia me ajudar? talvez com um vídeo mostrando passo a passo! obrigado.
Eu também estou com esse problema de exportação para o max... Do max pro Real Flow é mole mais delo pro max eu não consigo, alguem pode me ajudar?? Vlw...
"Matheus_GR5" disse: Eu também estou com esse problema de exportação para o max... Do max pro Real Flow é mole mais delo pro max eu não consigo, alguem pode me ajudar?? Vlw...
Galera, muito bom esse tópico de estudos sobre o real flow. Eu comecei a estudar esse programa a uns 3 dias e me apaixonei, to passeando por vários foruns e tutoriais e vou começar a interagir com a galera. Pra quem não sabe existe um forum especifico sobre o realflow em ingles, o endereço é http://www.realflowforum.com Inclusive esta rolando um contest lá, vai aí a dica. http://www.realflowforum.com/view_topic.php?id=1050&p=1 blink adorei o seu passo a passo parabens!!
Vou acessar neles pra ver.... Vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707922.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 24 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Vitoria Luiza , Lisandro, Felipe Duarte, Fabio Amorim, Eber.Silva, Abilio, Renatto, modena3d, jwagner, Nuno, Lucas Reis, Reinaldo Silva, renaz, gilson antunes, Joao Barreto, Willmitnick, Eduardo Ramos, rafa.carvalho, D2_Unrio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.