GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Olá fabiomcunha, tudo bem? Você já atualizou o plugin de conexão entre o Real Flow e MAX 8? Nas mensagens anteriores deste Grupo de Estudos, você encontra o link para este plugin atualizado.
Sergio Feitosa
Faço a cena inteira no real flow mas não consigo importar no max para renderizar, achei meio confuso o processo no tutorial, se alguém fizer um passo-a-passo aqui numerando as etapas eu agradeço. Obrigado
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
aew galera desculpe pela ausencia vou começar mais estudo sobre real flow e me dedicar ao grupo de estudo.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
edge, eu apenas exporto pro max as simulaçoes dos liquido ai fica mais simples pq os objetos ja estao no max, a nao ser que estiver usando dinamica nos objetos, vou criar uma nova cena pra estudos com um tutorial completo bem detalhado aguarde uns 2 dias at+.
dexa eu pergunta uma coisa.. qual deles é melhor o real flow ou o glu3d ???
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
acabei de ler sobre os dois real flow e glud3d ja tirei minha duvida é que eu tenho o glud3d mas o real flow pelo que eu li é o poderoso mesmo heheh flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ae um tutorial basico. exportando real wave. 1- crie uma nova cena. 2- no menu do lado direito, clica em waves, e mais embaixo em create surface. 3-segue os valores na imagem abaixo height:: altura das ondas angle:: angula da propagação das ondas octaves:: o numeros de octaves slope:: escla da altura das ondas fractal speed:: velocidade da propagação das ondas scale x / scale y:: a direção das ondas seed:: o controle do comportamento da onda 4- clica no botão export central 5- marque o que sera exportado no caso apenas o realwave e clica em done. 6- click no borao action pra iniciar a simulação, quando terminar no frame 200 salve o projeto, ctrl+s. No max 1- vai no menu create e selecione na lista next limit 2- clica no botão "select .SD file, e va no deiretorio do real flow na pasta scene abre a pasta com o nome que salvou sua cena e dentro da pasta object selecione o arquivo realwave01.sd e depois clica no botão abaixo "create surface"
o poder do real flow http://www.nextlimit.com/realflow/img/videos/demoreel06.html
aew galera vcs podem dar uma olhada no help do real flow la tem tudo sobre os recursos do programa, tem varias imagens da pra entender um pouco como funciona cada coisa. então vamos avançar:: objetivo é chegar a esse resultado postem suas tentativas, também vou postar a minha
Fala pessoal, sou novo aqui no fórum. Queria saber se alguém pode me ajudar. To fazendo um trabalho e precisva simular 2 liquidos se misturando com cores diferentes. Tipo um processo de homogeneização. Valeu, abraço! gabriel www.gabrielbarbosa.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.