Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
dnmorato   Brasília - DF
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Walk   Uberlândia - AC
Hauris   Ceará - CE

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

opa, beleza...obrigado...parece com o sistema driven do max... Mas não esotu conseguindo animar esse parametro fera, eu até consegui animar um objeto, mas como faz com um parametro?
beleza, consegui, era só clicar com o botão direito sobre o parametro....
como se faz um loop com as ondas? Eu acho que isso é muio independentemente do programa usado. as vezes vimos vídeos em que parece que nunca tem fim, mas na verdade ele fica dando loop, movendo sempre as mesmas ondas, mas tão certinhas que não dá para ver
Aind anao mexi no RF4 mas no 3 tinha um material para vc usar quando tivesse mistura de liquidos...para a mistura ficar melhor..acho q cairia bem nessa cena;)
para fazer os loops no realflow é só gerar os mapas de texturas, que ele cria automaticamente. daí já é um começo,o resto acho que é só editar as imagens. isso se não tiver alguma opão para gerar loop automtico no rf4...
vlw pelo tutorial cara, mas eu ñ consegui enterder aki ñ deu certo! mas valeu.
o esquema está no curve editor para gerar os loops, é só editar os pontos das pontas do filme igualmente. João Paulo Ribeiro: fera, você tem que falar qual tuto você está falando, tem um monte deles nesse grupo. Se for o primeiro, do tomate, posta aí o que não deu certo.
saiu nova versão do plug in para o max 9 64-bits ai o endereço para download http://www.nextlimit.com/realflow/kjsdfksn098404ndjvsnjdjdfr943/plugins/max/rfpack_64.zip
opa galera... venho acompanhando esse grupo de estudo ao tempo atraz!! depois de tirar algumas duvidas com o blink e com o feitosa consegui meus primeiros resultados!!! Valew galera!! abraço!!
dá uma olhada no começo desse grupo fera, que tem o todo o esquema de como funciona. É muito interessante ler todos os tópicos já postados, perguntas mais simples geralmente se acha por lá. Abraço fera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 13 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Felipe Duarte, Nuno, Jhio Design, JesusEnzo , Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.