Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gilvani   monte verde - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
victorrocha   Pernambuco
eromario   Juazeiro/BA - PE
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Marco Tomaselli: Não entendi direito o que você disse, principalmente porque nunca mexi com o RF3, apenas com os 4.x . Mas o que você sugeriu não é simular o fluido com o cadiado do lado da timeline ativo.
valeu mesmo...era isso ai....simples mas eu num tinha notado o cadeadinho... abraços
Saiu o plug-in do RealFlow para o Max 9 - 64 bits
Olá, sou iniciante no Real Flow, e pelo q vi usando o programa, quando eu simulo agua ele está simulando no vácuo, exemplo, c eu crio uma garrafa encho d agua e simulo no Real flow, a agau vai sair directo, não entraram bolhas d ar, eu gostaria d saber cm adicionar ar na simulação. Obrigado dês d já...
3d max models
Ninguem sabe?
3d max models
Pessoal depois de muitas tentativas consegui simular no Realflow, aqui esta um teste. nao esta pronto ainda..
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
falai galera,blz? alguem sabe como usar motion blur no liquido...usando mental ray? eu digo isso, pq a animação do mesh do real flow...não tem as keyframes...e o mental ray não deixa funcionar o motion blur por isso...ele não entende a animação... e duvido q mental ray e real flow...não tenham um jeito pra resolver isso.... alguem sabe?? valeu
Como regulo a vida, o tempo de emissão das particulas com o RF4? Eu gostaria que em determinadno frame, ele parece de emitir particulas, mas continuasse a simular os efeitos.
Bisewski, isso é uma coisa que tbm queria saber....
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br