"Alencar Giordani" disse: Ae! problema resolvido! Depois de tantas tentativas consegui importar o mesh, o problema era que estava salvando no local errado... por exemplo: na área de trabalho, para facilitar a exportação. gerava um arquivo( bin) mas não contia o mesh. Em fim o problema agora é outro... meu max 8 não está aceitando renderizar a cena com o mesh animado-RF Loader; Renderiza, e o programa para de funcionar... Por que será?! Se alguem tiver uma idéia. Abraço a todos!Alencar, provavelmente fecha por falta de memória. Tenta gerar um mesh com resoluçao inferior e veja se dá esse problema. Mas se fecha no render é memoria. Abraços!
"Badmanner" disse: olá gostaria de saber se esse realflow serve apenas para video, ou se apenas numa foto funcionaria também. ex: agua da cascata caindo e respingando quando bate na agua do rio. abraço a todosEle serve pros 2, ele faz o cálculo, vc exporta o mesh ou as particulas e renderiza no soft que desejar, se renderizar 1 frame fica um "shot", se renderizar a sequencia fica a animação. Abraços!
"Alencar Giordani" disse: E aí! Minha versão do realflow é a 4.3.8, e estou usando o max 8, pois não encontrei pluguin para o max 2010 nem para o 2009. O curioso é que aplicando qualquer modificador no mesh, não acontece mais o erro... Apliquei um mesh select para textar, pois não altera o fluído! Aí renderiza a animação normalmente; mas continua dando erro ao tentar abrir a sena salva! Qualquer idéia postas aí! Abraços!No site do fabricante tem os plugs.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 9 membro(s) e 598 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .