"Alencar Giordani" disse: Ae pessoal! Reparei que num Tópico fala sobre a scene tree, e o que eu encontrei com esta descrição foi apenas o menu tree clicando com o botão direito do mouse sob algum item no canto superior direito da tela... mas não encontrei o add all; apenas expand all e colapse all, seria este o caminho?!O atalho é f12, e quanto a sua dúvida anterior, qual escala estava sua cena? talvez esteja numa escala absurdamente grande para o max, o ideal é algo entre 0.1, 0.15 Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 816
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .