Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
pepiart   Piracicaba
Kassio Massa   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Eliot   Santos - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Galera, tô tentando fazer algo similar ao que o leleoteles fez com a garrafa na página 14...Mas acontece o seguinte..Não consigo chegar numa escala que fique correta e também tenho a seguinte dúvida: durante a simulação, meu emitter não sai do lugar, quando ele deveria estar acompanhando o local onde o deixei de início, certo?! O que pode estar acontecendo?!? Alguém me ajuda?...Abraços a todos
"Parrera" disse: Galera, como vi que a maioria aqui tem alguma dificuldade em encontrar o plugin de conecção com o max na versão correta, e para ficar registrado para quem vier a procurar futuramente, estou postando um arquivo exe que encontrei nos p2p da vida, onde contem o plugin para os max 7, 8, 9(32), 2008(32), 2009(32), 9(64), 2008(64), 2009(64). É super fácil de instalar. É só executar que ele reconhece automaticamente o max que vc tem instalado e a pasta correta http://www.megaupload.com/?d=5XPRL1AU
alguem sabe onde arrumo o plugin para o max 2010 64bits? Será que funciona este do 2009? Abraço! EDIT: Não Funciona!!! Link do plugin correto abaixo... http://rapidshare.com/files/311852724/realflow_max_4.1.22.zip.html
Que eu saiba essa eh a ultima versao, mas meu 2010 é 32 bits.
"gutobocchi" disse: Galera, tô tentando fazer algo similar ao que o leleoteles fez com a garrafa na página 14...Mas acontece o seguinte..Não consigo chegar numa escala que fique correta e também tenho a seguinte dúvida: durante a simulação, meu emitter não sai do lugar, quando ele deveria estar acompanhando o local onde o deixei de início, certo?! O que pode estar acontecendo?!? Alguém me ajuda?...Abraços a todos
e ae Guto, blz??? Cara, a escala tanto faz, pq vc tera que adaptar as configuraçoes do emmiter de acordo com os valores da escala, logico que trabalhando sempre em 1 msm escala (costumo usar 0.1, mas nao é regra). Qto a segunda, vc animou o emmiter no RF, ou exportou a animaçao do max??? Flw!!
Então, eu cheguei numa simulação legal depois de mtas tentativas...a animação eu trago do max pronta!! Daí só simulo o líquido no real flow..abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
galera, estou começando com real flow, já fiz algumas coisas interessantes me surgiu uma dúvida, como faço para controlar o fluxo da emissão? por exemplo: começar a emitir no frame 5 e parar no frame 50. desde já agradeço
"Jeferson Dona" disse: galera, estou começando com real flow, já fiz algumas coisas interessantes me surgiu uma dúvida, como faço para controlar o fluxo da emissão? por exemplo: começar a emitir no frame 5 e parar no frame 50. desde já agradeço
vc pode animar as chaves de speed, ou de volume, ou a que quiser, é soh clicar com o direito em cima dela e add key (acho que eh assim, to sem o rf nesse pc), ela fica com coloraçao laranjada depois d animada, veja ae c consegue... abraço!!
Olá doggone, deu certo, obrigado!! abraço
Meu metodo é mais brutal...hauhaua..deixo a velocidade em 0..e deixo simular ate o frame 5..paro a simulaçoa e coloco a velocidade em 2 por exemplo e ai continuo...ai..no frame 30 paro coloco de novo em 0 e continuo..ahhauhau
Estou ttentando criar Agua (Ou vinho no real Flow mas não estou conseguindo.) O problema que a agua parece mais com um chocolate quente. O liquido parece estar super grosso. Estou usando as seguintes configurações. Escala da Cena: 0.1 Agua particulas: Resolution: 20 Densidade 997 Viscosidade: 1.4 Mesh: polygon size:0.01 Relaxation: 0.05

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 5 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.