GRUPO DE ESTUDO: Técnicas de Matte Painting

Por: tiagodmed  

Em: 10/11/2006 14:19

Opaa muito bom mesmo hehe ^^ gostei do batman "egípicio" do book 1 of 2, bem bacana hehe bom féra! vamos ver o que conseguimos fazere sobre fériass....ixih...num sei nem o q é isso kkk e olha q tenho quase 21 anos uhahuauhahuahu ^^ Estou pensando em abrir um Grupo de Estudos sobre Pintura Digital o que acham? (pelo menos ainda não encontrei) ^^ e como funciona caso eu quizér abrir?? bom...fik ai a sugestão hehe T+ galera! e vamos eestudar :D Editado por Doggone
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
E ai Doug, sobre o grupo, acho legal você apenas enviar um email para o André, com certeza ele via ficar contente com sua iniciativa ;). Quanto ao site, a única coisa que tenho a dizer é que o nome é um tanto parecido com a 3d4all :-P não sei se vc conhece, mas o site é exatamente o que vc pretende fazer (http://www.3d4all.org)
Booooa Tiago , vou me jogar nesse contest , o tema é muito rico , sempre viajei muito sobre as piramides , são muito misteriosas mesmo , aqueles blocos gigantescos , sobrenatural. vou esperar a proxima semana , pra poder começar , correria forte! vou ficar de olho! abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Desculpas, acho que postei no tópico errado!!! sucesso!
Nossa, será que tem como ressucitar esse tópico ou tem outros na 3d1 nessa vertente.

Estou estudando matte painting ha muito tempo, mas somente tenho aplicado em situações de projeto de arquitetura.

É fantástico.

Vou tentar contribuir com alguma situaçao que tenha trabalhado.

-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 2 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.