"Mustis" disse: ACABEI! Li tudo, pois é Tiago, você abriu uma nova janela para min, sempre fiz algumas manipulações somente no PS e não sabia até pouco tempo que se chamava Matte Painting, estou fazendo experimentos agora com o 3D também. Abraço e Não deixa o grupo morrer!Essa técnica é perfeita pra se usar com 3d, na verdade as duas se complementam. Eu postei no blog esses tempos atraz (acho que vi o link aqui na 3d1) uma ferramenta que permite fazer um camera mapping com multiplas cameras, isso ajuda bastante no matte painting 3d. http://3dvicio.blogspot.com/2010/05/cameramapgemini.html Se vc quiser vc pode dar uma olhada no making of de um trabalho meu, onde mostro todo o processo de integração de 3d e matte painting. Inglês: http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_focke_wulf/focke_wulf_01.php Português: http://www.3d4all.org/foruns/showthread.php?t=26874
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 805
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .