"Leandrus" disse: Pessoal, aproveitando o tópico, to com duas dúvidas aki: meu max não está mais obedecendo o atalho "Q", que define a opção selecionar, sendo que eu nõ mudei isso nele, pelo menos não me lembro. Otra coisa é que eu estou modelando um edifício neocolonial e do nada o max começou a não mais gravar os meus movimentos nele e não conseguia mais usar o Ctrl Z. Tive que fevhar o max e abri-lo de novo para que ele recomeçasse a responder o Undo e Redo. Alguém sabe o que são esses problemas? Obrigado8:) Leandrus, acho q postou a duvida no local errado do forum, acho melhor colocar num local mais adequado para não direcionar o tópico para outro foco e vc obter a sua resposta mais rapida e precisa... abraço.
"leon Klinke" disse: alguém sabe de algum atalho para selecionar o CUT no editable poly? abraçoOi leon! O atalho para isso é o Alt+C. Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 14 membro(s) e 711 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .