Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
Pedras   SP- santo andre - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Paulo Lira   ferraz - AC

Lista de atalhos do Hot Key Map

Por: Leandrus  

Em: 02/01/2007 15:35

Eu desconheço, mas qndo to usando o Max no modo profissional eu o acesso pelo menu pop up pque aparece com o botão direito do mouse, só procurar la Abraços
"Leandrus" disse: Pessoal, aproveitando o tópico, to com duas dúvidas aki: meu max não está mais obedecendo o atalho "Q", que define a opção selecionar, sendo que eu nõ mudei isso nele, pelo menos não me lembro. Otra coisa é que eu estou modelando um edifício neocolonial e do nada o max começou a não mais gravar os meus movimentos nele e não conseguia mais usar o Ctrl Z. Tive que fevhar o max e abri-lo de novo para que ele recomeçasse a responder o Undo e Redo. Alguém sabe o que são esses problemas? Obrigado
8:) Leandrus, acho q postou a duvida no local errado do forum, acho melhor colocar num local mais adequado para não direcionar o tópico para outro foco e vc obter a sua resposta mais rapida e precisa... abraço.
DEUS é maior!
ok, desculpa então, não tive a intenção!
Para mover um vértice e alinhá-lo com outro no eixo X selecione o vértice que se quer mover e, com o snap ligado, comece a arastá-lo, tecle F5 (desta forma vc irá movimentá-lo somente no eixo X) escolha um outro vértice (que se quer alinhá-lo e pronto, ele mantém o movimento apenas em X mas toma como referência outro vértice). Tecle F6 para travar em Y e F7 para travar em Z. Funciona em qualquer vista.
bem não vou mostrar nem um, pq todos que sei já foram ditos sssrsrsr mas eu queria saber como alternar o snap de 2 - 2,5 - 3 ? igual ao "q" que muda o formato de seleção ? sempre quis saber isso :/
Opa, ai Leandrus brigadão pela ajuda, valeu abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
de nada, se tiver algum outro atalho, posta aí tb Abraços
"leon Klinke" disse: alguém sabe de algum atalho para selecionar o CUT no editable poly? abraço
Oi leon! O atalho para isso é o Alt+C. Abraços.
Olá, alguém conhece o atalho para, quando eu estiver no modo profissional, e eu quiser mudar de um sub-object para outro, transformando a seleção q eu fiz de vértice para polígono, por exemplo, e vice versa, ou outra combinação, que eu possa faze-lo sem que eu saia do modo profissional e segure ctrl e clique n outro su-object? Obrigado
Segue acima lista de atalhos do max que criei usando um livro de 3ds que tenho aqui, espero que ajude alguém, quando puder vou traduzir para português e quando terminar eu posto novamente caso alguém tenha problemas em lentender as ações que estão em inglês. qualquer dúvida mande uma msg. para quem quise o arquivo em excel para poder imprimir esse é o link http://geocities.yahoo.com.br/ricardotirone/COMANDOS-3DSMAX.xls (obs.: o arquivo foi criado por min e está hospedado em um servidor particular, não é pirata e nem possui direitos autorais.)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 14 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.