Criando Caustics

Por: tirmey  

Em: 21/02/2007 03:34

Cara, tenho quase certeza de que é a configuração do Parti Volume... Vou fazer uns testes rápidos aqui e já respondo... Testei, mas não consegui nenhum resultado com o volume... esse shader é muito chato pra configurar, e eu não faço a menor idéia de como mexer nos parâmetros dele (height, extinction, g1, g2, r, etc.) Bah, só vou mexer com volume depois que comprar o CD Mental Ray da 3d1...
André Vieira gostei muito do seu caustic com as esferas vermelhas, você podia passar um tuto a esse respeito para eu fazer também?
Realmente é muito chato de configurar esse shader. Quero comprar o curso so tou esperando entrar um pouco mais de grana que eu adquiro ele.
Fala galera!! Estou adorando os estudo do pessoal!! Parabéns a todos!! fiquei me roendo de vontade de participar..então aqui vai um estudo rápido :oops: :oops: Foi bom q coloquei meus conhecimentos do curso de MR em pratica;) Ainda não cheguei no capitulo de parti volume então nem me arrisquei. Uma duvida besta :oops: Para criar essa ondulação so em cima do box vcs fazem como?só aplica um bump ,ou usa o modificador noise? Parabens a todos;) Abraços!
Hauahuahuah..esqueci de anexa a imagem :oops: deve ser o sono:D FUI!!!! [/img]
Eu uso displace com um map de smoke
Fala galaera, vou desenterrar o topico :lol: :lol: Eu havia criado outro topico sobre esse tuto, mas me passaram esse, li todos comentarios e tipo... vi q todos chegaram no resultado... menos eu :x :x refiz 2 vezes a cena, materiais, configuracao e NAO GERA caustic vou colocar a cena para quem tiver um tempinho, e der uma olhada , assim, posso ver onde estou errando http://rapidshare.com/files/177887304/CTESTE.max.html valewww
É tudo uma questão de perspectiva
Cara da uma olhada direito ai a sua cena ficou ultra pesada, se quiser ponho o meu arquivo aqui para você dar uma estudada. Edit. cara estava dando uma olhada aqui diminui as configurações de GI da luz pois n precisa de GI para que seja feito o caustic por isso a cena esta muito pesada
Nada à declarar
Opá, teria como vc subir a sua? ai eu faço um comparativo? Obrigadao cara
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 7 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anuevarichard, WinterPT, RAPH, Washamhelens, deathstars, rodolfosantos3d, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.