GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Ola sou novato no forum segue uma imagem do flash que fiz no 3d max so falta rigar e animar
Aki tem mais algumas imagens do flash desculpem qualquer coisa to começando agora com esse negocio de forum e modelagem rsrs
Bacana, cara! Ficou bem parecido. Abração,
Aki um outro personagem que fiz mas estou com dificuldade pra fazer rig que eu nao manjo muito
Muito bo esse também. Qual a dificuldade no RIG você está? Posta aí que a galera ajuda no que for possível. Abraço.
Montei esse boneco pra cena. Eu só usei UVW map e multi-sub object, me atrapalhei tanto com o unwrap que desisti dele, fora que fiquei meio ano montando ele, mas é a primeira vez que eu montei algo assim, então acho que tá bonzinho.
nossa, legal cara... só acho que se vc trabalhasse um pouco mais essas texturas ficava perfeito.
Valeu amigo, eu vou ver se consigo fazer um remake do boneco
:D fico no aguardo. qualquer dificuldade na configuração dos materiais é só dizer, estamos aqui para ajudar.
dalhe maninho, esse personagem tá dez
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.